* Apresentando ♥ *

Olá, tudo bem ?
Meu nome é Rachel e estou aqui para apresentar o Casinha da Literatura.
Eu decidi fazer esse blog, para falar sobre coisas interessantes, sobre tendências e tudo que rola no mundo.
E claro, sobre Livros!
Aqui vamos falar sobre lançamentos, filmes, séries, música e resenhas das nossas leituras. 
Caso eu me atrapalhe um pouco, e tenha dúvidas, conto com a colaboração de vocês.
Aqui vocês poderão expressar o sentimentos de vocês, a raiva e os elogios, dar opiniões, sugestões 
e tirar suas dúvidas também.  ✌ 

Nesse Blog teremos a colaboração da: Letícia.
Você pode encontrar todas as informações na lateral do blog.

É isso pessoal. 
Aqui está um pouquinho do que pretendemos fazer daqui pra frente. 
Espero que gostem e curtam. 


BEIJINHOS *---*

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*