* Bienal Rio * Postagem Especial

Oláaa genteee, tudo bem? 
Estou aqui pra falar da #BIENALRIO. 
Muita coisa acontecendo, o mundo literário está em chamas, pois faltam apenas 15 dias. 

Então, vamos lá?





A Bienal do Rio vai acontecer no dia 3 de setembro e vai até o dia 13. 
Pra você que nunca foi em um evento maravilhoso como esse, essas são as coisas que você precisa saber:

- Você precisa, antes de tudo, se antenar. E um modo para você fazer isso é acessando o site da Bienal aqui!

- Precisa se programar. Saber os dias que você vai. O que vai curtir lá. E você pode descobrir isso vendo a programação inteira aqui! (Você pode se cadastrar e se programar pelo site também)

- Já se programou? Visitou o site? Se cadastrou? Hora de comprar os ingressos. Você pode comprar os ingressos nas lojas credenciadas (lista), ou pode comprar pela internet por aqui, caso você seja de longe. Você pode até comprar na hora, mas estará uma fila enorme, então antecipado Já! 

- Se você for de longe, precisa de lugares para ficar.  Então sugiro ver isso o mais rápido possível, porque cada dia mais perto do evento os preços ficarão absurdos. ;)

- Como chegar? Você pode ver o mapa bem aqui, Melhor ir de BRT, pois o estacionamento é caro e você não vai precisar se preocupar com a hora e pode sair de lá quando estiver acabando . hehe 

- Alimentação! Sim, é tudo muito caro. Em 2013, eu não me recordei disso e paguei uma fortuna para me alimentar. Então a dica é ... Tome aquele café bem reforçado, coma frutas e leve suas barrinhas de cereal. Assim você não vai precisar gastar muito com alimentação e pode sair de lá sem desmaiar. 

- Siga as redes sociais da Bienal. Tem Twitter, Facebook, Instagram. E você pode ficar sabendo de tudo que tá rolando de novidades. Não esqueça de usar as hastahs #BIENALRIO #EUAMOLER #BIENALEUVOU. 


-  Veja o mapa de eventos e nele você pode traçar um caminho de qual estande você vai visitar primeiro. 



- TIRE MUITAS FOTOS! A melhor coisa é tirar muita foto genteeee. Tire muitas fotos. Faça vídeos. Mostre ao mundo que você curtiu um evento maravilhoso como esse. E se me encontrar, tire fotos comigo *---------------*



Espero que tenham gostado do post. 
Beijinhooos *-*




3 comentários:

  1. OI Raquel.

    Que lindo, você vai? Ai um sonho né? Eu não vou mas terei uma representante linda do blog por lá.
    Ano passado eu fui na de SP, mas fácil para mim, e nem preciso dizer que foi um dia de sonho. Conheci mais de 10 autores e nem acreditava.

    Ótimas dicas e quero um post com fotos depois de evento rs.
    Beijosss
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas dicas foram ótimas, parabéns!!!! Esse ano não vou porque moro em Recife e não estou podendo investir nessa viagem + aquisição de novos livros, mas estou ligada à tudo que acontece; e durante o evento as editoras sempre liberam vídeos e acabo me sentindo no evento.
    Fui em 2012 para Bienal de São Paulo e foi uma maratona - fiquei esgotada =/ lembro que os livros estavam com ótimos preços em algumas editoras, mas as filas enormes para pagar eram desanimadoras mas enfim se a pessoas se organizar e estiver determinada a encarar tudo vale a pena.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline realmente um dia de Bienal esgota mesmo, mas vale muito a pena. É tudo muito mágico. E as filas até desanimam um pouco, mas se o preço vale a pena, enfrentamos com prazer. hehe
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir