* Lançamentos *

Amores, hoje vamos falar dos lançamentos de algumas editoras.
Eu estou loucamente apaixonada por eles.




Vamos conferir essas maravilhas? *------*



O Lançamento da Editora Valentina é:

Não Olhe 

Sinopse: Não Olhe! - Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.
Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.






O Lançamento da Editora Intrínseca é: 

Minha professora é um monstro! (Não Sou, não.) 

SINOPSE: Minha professora é um monstro! (Não Sou, não.)  - Monstros nem sempre são o que parecem

Beto tem a pior professora do mundo. Ela ruge, bate o pé, e se você fizer aviõezinhos de papel, ela vai deixá-lo sem recreio. Essa professora é um monstro! Por sorte, Beto sempre tem os fins de semana para brincar no parque. Até que um dia... ele encontra a professora lá! 
Ao passar algumas horas junto com ela, Beto vai aprender que as pessoas nem sempre são o que parecem.
Com senso de humor leve e fascinantes ilustrações, Peter Brown explora com sensibilidade um tema universal ao criar um livro que encanta crianças e adultos.







O Lançamento da Editora Rocco - Fábrica 231 é:

Champagne Supernovas

SINOPSE: Champagne Supernovas - Os anos 1990 mudaram radicalmente o mundo da moda. Em Champagne supernovas, a jornalista Maureen Callahan pega emprestado o título de uma canção da banda Oasis que também se tornou símbolo da época para mostrar como as noções tradicionais de beleza e estilo se transformaram neste período, dando lugar a novas formas de criar e consumir produtos. Focado nas histórias da modelo Kate Moss e dos estilistas Marc Jacobs e Alexander McQueen, o livro retrata o momento em que o alternativo virou mainstream, transformando-se em um grande negócio. Repleto de histórias de bastidores, o livro mostra o lado humano de três gênios rebeldes que se tornaram ícones da moda e retrata um período em que a cultura alternativa esteve em ebulição, com uma narrativa carregada de energia. 






O Lançamento da Editora Verus é:

Livro de Marcar Livros

SINOPSE: Livro de Marcar Livros - Esta é a sua agenda de leituras! Um lugar para anotar todos os livros que você leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leitura, tudo isso enquanto enfrenta desafios estimulantes e divertidos.
Apresentando as mais variadas listas e propondo uma jornada literária diversificada e ousada, o Livro de marcar livros é bem mais que uma experiência interativa: é também uma timeline dos seus hábitos literários e um espaço para planejar todas as suas próximas aventuras literárias, com a incrível possibilidade de compartilhar tudo isso com seus amigos.
Não fique de fora! Embarque no #livrodemarcarlivros, navegue pelos desafios e delicie-se com o prazer da leitura!

Ilustrações: Catarina Lopes
Disponível nas cores roxa e azul.





O lançamento da Leya é:

101 Maneiras Infalíveis de Dizer Eu Te Amo - Com Cartões Descartáveis!

SINOPSE: 101 Maneiras Infalíveis de Dizer Eu Te Amo - Com Cartões Descartáveis! - Amor de cinema, dos sonhos, inesquecível. Amor de WhastApp, de Facebook, de Instagram. Amor exagerado, atrevido, sobrenatural, Amor com gosto de sorvete. Amor antiestresse. Amor Animal, louco, perfeito. Amor que dá vontade de gritar e de ouvir “eu te amor”. Para todo tipo de amor há uma forma de se declarar. Este livro traz “101 Maneiras Infalíveis de Dizer Eu Te Amo”.
Inclui cartõezinhos para inspirar declarações de amor.






O Lançamento da Editora Novo Conceito é:

Prometo Falhar

SINOPSE: Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. 

A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.


Prometo Falhar foi o livro mais vendido de Portugal em 2014 e chega ao Brasil com mais de 100 mil cópias vendidas na edição portuguesa. 




Quem aí ficou maluquinha(o) com esses lançamentos???
Se você já leu, conta pra gente o que achou. Se ainda não leu, fica a dica pra aproveitar e colocar na estante *----*

 Beijinhos :)

3 comentários:

  1. Com certeza o livro Não Olhe! Está na minha lista de desejos e pretendo adquirir ainda esse ano!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, esse livro vai ser melhor que o primeiro com certeza. ;)

      Excluir