* Música #01 *



Você já ouviu falar de K-pop ?
Segundo o Wikipédia é um gênero musical consistindo de dança, música eletrônicaelectropophip hoprock e R&B originários da Coreia do Sul. 
Segundo a minha pessoa é o melhor gênero musical de todos os tempos. *-*
Separei para vocês a minha playlist de 5 clipes de 2015. 
Vamos conferir ???? 





Essa é a minha primeira playlist aqui no blog e eu fiz me baseando no que eu gosto muito no K-pop, espero que vocês gostem, porque eu estou apaixonada por todas essas músicas!



#5 - Bestie - Excuse Me

#4- Super Junior – Devil 

#3- BIGBANG – BANG BANG BANG

#2- 4MINUTE – Crazy 


#1 - Girls’ Generation – Party

 Então é isso, espero que tenham curtido a minha playlist. Beijinhos e até a próxima!




 

2 comentários:

  1. Eu adoro kpop! Gosto muito de um grupo chamado Apink, conhece?

    Fiz esse meu blog recentemente e ainda estou ajeitando, tentando melhorar. Me faça uma visita?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, mas só escutei uma música delas. Faço sim, só me mande o link do seu blog.

      Excluir