* Séries * SCREAM

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu tive uma ajudinha e o tema escolhido foi séries.
Então vou falar de Scream, a nova séries da MTV.



Vamos lá ???? 

Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Essa série é sensacional. Scream é baseada no filme Pânico dos anos 90. 
É uma série com um conteúdo fantástico. Ela está atualmente no seu 8º episódio e conta com um elenco maravilhoso. 
E por que motivo você deve assistir a série?

  • Se você é fã de Pânico.
  • Se você gosta de um mistério que mexe com a sua mente.
  • Se você gosta de desvendar os mistérios que mexem com a sua mente.
  • E se você gosta de um serial killer como eu. 


Scream tem um Cast maravilhoso. E foi renovada para a segunda temporada já.  
O importante é saber que quando você começar, vai sabendo que vai valer a pena.

 Porque tem o Jake!! 


E também tem o Kieran!! 


E tem a DIVAAAAA DA MINHA VIDA. BROOKE MADDOX 



Vai por mim, você não vai mesmo se arrepender se der mais uma chance e acrescentar em sua grade Scream. 
E se você já assiste, comente aqui. Vamos conversar sobre a série *---*

Espero que tenham gostado do post. 
Sintam-se a vontade para comentar e Beijinhos. 


2 comentários:

  1. Não conhecia essa série e adorei ficar por dentro dos detalhes!!!
    Eu gostei do primeiro filme Pânico, depois ficou repetitivo. Enfim valeu pela dica!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline, dê uma chance para Scream, você vai acabar gostando *--*

    ResponderExcluir