* Séries * Stitchers

Olá gentee, hoje eu estou aqui para falar sobre séries.
E a série que eu vou falar é Stitchers!! 





Sinopse: Kirsten Clark, uma mulher esperta que tem dificuldades de se relacionar socialmente é recrutada por uma agência secreta do governo para trabalhar com um programa capaz de ler a mente de pessoas já falecidas. Penetrando na mente deles, ela utiliza suas memórias na investigação de crimes. Trabalhando ao lado de Kristen temos Cameron, um brilhante neurocientista que dedica sua vida ao trabalho. 

Genteeee PARATUDO! 
Essa série é muito demais, eu fiquei viciada nela. Tem muito mistério, amizade, paixão, suspense. Ela é sensacional. E o melhor de tudo estreou no dia 2 de junho e já teve sua Season finale dia 4 de agosto. 
São 10 episódios maravilhoso, com bastante emoção e aquele quê de investigação. 



É PRA DERRUBAR O FORNINHO.

Se você é como eu que ama séries e está louco por mais uma, pra acrescentar a sua interminável lista de ATRASADAS.
pode ir sem medo e adicionar Stitchers a sua grade. 
Ficarei órfã até ano que vem, mas feliz *---*



Beijos e até a próxima, Rachel . 

Ps: Meu Banco de séries, caso queira me add, só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*