* Séries * The Whispers

Oi Genteeee, Voltei!

E estou aqui para falar de séries. \õ/
Quem não é louco por séries? Eu não conheço nenhuma pessoa que não veja, já viu , alguma série nessa vida!

E hoje vou falar de The Whispers!!







Sinopse: Uma força invisível está fazendo as crianças atuarem a favor de sua causa. Quando centenas de crianças em Washington D.C. começam a falar sobre o seu amigo imaginário Drill, o que os pais não sabem é que Drill não é tão imaginário assim, e capaz de induzir as crianças a brincarem com um jogo perigoso, e com consequências bastante reais. Lily Rabe (de "American Horror Story") é a protagonista, com Barry Sloane (o Aiden de "Revenge") e Milo Ventimiglia (o Peter de "Heroes") também no elenco. 13 episódios foram encomendados para a 1ª temporada.



Não é uma série de terror, mas tem um suspense sensacional. 
A série está na sua primeira temporada, então dá pra add na grade sem medo de ser feliz ♥

Vou deixar vocês com o Trailer, para ficarem com um gostinho de quero mais. 




Espero que tenham gostado . 
Beijinhos *---*

6 comentários:

  1. Olá parceira...

    O trailer dessa série é muito bom, adoro essa pegada sobrenatural...queria muito que fosse algo do tipo espirito maligno que conversa com crianças, mas está me parecendo que é coisa de ET...affff, eu detesto séries e filmes sobre ETs...kkkkk


    Já estou seguindo o blog ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro uma boa série, sigo várias por sinal mas confesso que ainda não vi nenhum capitulo dessa que vc citou. Ela parece bem interessante,valeu pela dica!!!
    Enfim desejo sucesso ao seu blog e claro ótimas leituras!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline e vá assistir. É muito boa mesmo :D

      Excluir
  3. Fiquei curiosa para assistir, fiquei super interessada. Vou seguir essa dica! ;))

    ResponderExcluir