* Especial * Bienal Internacional do Livro 2015

Gentee, mais um post dobre a Bienal.

Esse sábado dia 12 eu fui de novo *-------------*
Eu fui na intenção de ter o autógrafo da maravilhosa Sophie Kinsella, mas como no ano de 2013 eu perdi muito tempo em filas de autógrafos, esse ano resolvi passear e esquecer os autógrafos.



Vamos conferir ?? 


Gente esse ano foi sensacional, eu curti muito. Eu, a Letis e o meu namorado Renato, fomos em todos os pavilhões e estavam agradando muito, mas nada como o pavilhão azul que estavam as melhores Editoras, 

Eu vou deixar vocês com as fotos da nossa diversão. 







Tiramos fotos em vários lugares e a Praça da Selfie foi um deles. 

Curtimos cada momento e foi maravilhoso. 














Tiramos foto com Drummond, tiramos foto com Joyland, que estava distribuindo pirulitos *--*










Tirei foto com Babi, Renata Ventura e a Letis tirou com a Mônica *--*






E as nossas aquisições foram  .... 






Eu comprei da #NovoConceito .
Prometo Falhar, Entre o Amor e a Paixão e Refém da Obsessão *-*



Da #Intrínseca comprei Dias de Sangue e Estrelas, Sonhos Com Deuses e Monstros, Caixa de Pássaros, Argo, A Síndrome [E] e [ Gataca ]. 





Da #Verus comprei Menina de Vinte e Bela Distração. 
Da #Qualis, As aparências Enganam e 100 Dias de Sensualidade.
Da #Gutenberg Um Ano Inesquecível. 
Da #Planeta Canção do Mar. 




A Letis comprou O Diário de Helga, O Príncipe dos Canalhas, Joyland e Entre o Amor e a Paixão ♥





Espero que tenham gostado. 
Ano que vem tem Bienal em SP, se tudo der certo estaremos lá. *--*
Beijinhos ;)

10 comentários:

  1. Que sonho!!!
    E suas compras foram fantásticas, parabéns pelo post e fico feliz que tenha aproveitado o passeio.
    Beijos!
    Estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiz, em breve farei as resenhas dos livros que comprei. Fiquei louca, quase gastei tudo hahahaha

      Excluir
  2. Raquel quanta foto linda.
    Esse ano não pude ir, mas espero um dia poder ir a bienal no Rio, deve ser um sonho mesmo.
    E ano que vem espero ir novamente em SP, mas dessa vez vou querer ir dois dias pelo menos.
    Ano passado não consegui ver nada da bienal, só os autores, eu queria conhecer tantos nacionais (e consegui conhecer todos os que queria) que meu tempo dedicou-se só a eles, acredita que eu não tirei uma fotinha em nada da bienal?
    Mas valeu a pena conheci autores maravilhosos.

    Quantas aquisições lindas, bienal nos leva a loucura né?
    Adorei o post.

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, eu estava muito animada. Esse ano eu só peguei o autógrafo da Janaina Rico e da Babi Dewet, porque eu não quis ficar em filas, esse ano eu quis aproveitar.
      Ano que vem vou tentar ir na Bienal de SP. Se tudo der certo, podemos nos encontrar *-*
      Beijinhos

      Excluir
  3. Estava doida para tirar foto no trono, mas a fila estava enorme! Não pude ficar para tirar foto por lá :(

    Você comprou Caixa de Pássaros para coleção ou ainda não leu? Se ainda não leu, leia que é MUITO BOM! E me diz se ficou com medo de abrir os olhos depois :P

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado ficou na fila enquanto eu ia pegar o autógrafo da Babi, então valeu a pena tirar a foto. hahaha
      Eu ainda não li, comprei A Caixa de Pássaros, porque uns amigos me indicaram, mas vou ler em breve com certeza. E todo mundo faz essa pergunta. Estou até com medinho já. hahaha
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei as fotos! E quantos livros!!! Qualquer dia ainda irei em uma Bienal e conseguirei comprar muitos livros assim também! rs
    Adorei todos os que comprou, em especial os "Dias de Sangue e Estrelas" e "Sonhos Com Deuses e Monstros"! Comprei o primeiro da trilogia esses dias, mas ainda não consegui ler. Estou super ansiosa!

    Bjs
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Marina, programe-se para poder ir, porque é magico. Eu amo Bineal!! Só tive oportunidade de conhecer a do RJ mesmo, mas ano que vem se der tudo certo vou na de SP.
      E sobre Dias de Sangue e Estrela, eu to doida para começar. Ainda não Feita de Fumaça e Osso, mas vou ler logo, logo.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Nossa que máximo, fico feliz que vc tenha conseguido aproveitar o melhor do evento e ainda por cima teve ótimas aquisições. Desejo leituras maravilhosas e aguardo a resenha de vocês ansiosamente.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alineee :D
      Eu realmente curti muito *-* E farei resenhas com certeza :D

      Beijos

      Excluir