* Especial * BIENAL

Gente eu tô mega feliz e vou compartilhar essa felicidade com vocês.
Esse fim de semana fiquei sem postar, pois estava mega ocupada com algumas coisas, uma delas inclusive foi a minha visita a Bienal no domingo.



Essa visita foi maravilhosa *-----------*



tive a oportunidade de visitar algumas das minhas editoras favoritas, entre elas a  Novo Conceito que tinha minha foto no painel enorme do stand.



Eu tô ali gente ....  Olha bem ... 


Olha eu aqui com o livro P.S. Eu te amo *--------*

Além disso visitei o stand da Intrínseca, da Rocco e tirei muitas fotos. Vou postar as fotos para vocês agora. 



E a foto que mais me deixou emocionada, foi a com a Janaina Rico. Eu sou mega apaixonada por ela e comprei dois livros dela na Bienal *---*





Estou super, ultra, mega feliz.

E sábado tem mais Bienal *------------*

6 comentários:

  1. Ótima oportunidade, parabéns por aproveita-la.
    P.s: Se quiser me mandar algum marcados eu aceito.
    Beijos!
    estantedoluiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiz, e eu vou fazer sorteio de marcadores em breve *-*

      Excluir
  2. Oi Rachel, que invejinha boa ;)

    Queria muito ter ido, mas tive um imprevisto e tive que cancelar, nesse próximo final de semana nem pensar também...resumindo só ano que vem em SP.

    A Jana é uma fofa mesmo, adoro a narrativa dela.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, eu amo a Janaina de paixão mesmo. Ela é o máximo. Eu pretendo curtir a Bienal de SP ano que vem, qualquer coisa te aviso hahaha
      Beijinhos

      Excluir
  3. Nossa que legal, adorei acompanhar suas aventuras pela Bienal!!!
    A Janiana Rico é uma querida mesmo!!!! Desejo ótimas leituras e aguardo sua opinião!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou fazer a resenha de As Aparências Enganam, parece ser um ótimo livro *-*
      Beijinhos Aline *-*

      Excluir