* Lendo #02 *

Oieee.
Hoje eu tô mega animada.
Ontem fui passear na Bienal, então em breve termos uma postagem sobre isso aqui *-*

Hoje é dia de lendo e vou mostrar para vocês o que estamos lendo e o que separamos para ler este mês de setembro.

Vamos conferir ??


Esse mês eu separei três livros para ler, com a vida corrida que eu tenho se conseguir ler mais é luxooo rs



No momento eu estou lendo o livro da nossa parceira Camila Pelegrini e em breve tem resenha aqui no blog.


Depois vou ler o livro da minha amada Janaina Rico, que ela autografou na Bienal *--*


Por último e não menos importante Cidade das Cinzas. Estou louca para saber o que vai acontecer com a Clary e o Jace **-**


Agora vem as Leituras da LETIS *--*

Esse mês ela separou a Série Encantadas e Já tem resenha de Veneno por aqui.




É isso amores, em breve as resenhas aqui no blog *--*

Beijinhos ;*

8 comentários:

  1. Adoro saber o que as blogueiros amigas estão lendo.
    Desejo sucesso na concretização dessa meta de vocês e ficarei ligada nas resenhas viu!!!!

    No meu caso sempre tento dividir minhas leituras do mês entre livros de parceria e livros da minha pilha de não lidos; além claro de tentar concluir leituras inacabadas. Esse mês pretendo ler: O conde Enfeitiçado, O despertar do príncipe, 1808 (quase finalizado), Cinquenta tons mais escuros (estou na metade) e Arma de vingança (ebook - parceria). Espero conseguir concluir tudo, torce por mim e acompanha tudo lá no blog.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Aliinee, quantas leituras haha
      Pode deixar que estou torcendo por você e vou ficar aguardando suas resenhas.
      Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Ótimas leituras, eu comprei a Saga Encantadas mas ainda não li, e amei a trilogia Jogos Vorazes.
    Quero muito Instrumentos Mortais!!!
    Parabéns pelo blog, gostei muito e já estou seguindo!!!

    Beijos!!

    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu amei o primeiro livro dos Instrumentos Mortais, estou louca para começar o segundo. Vá sem medo de ser feliz e leia. Eu ainda não Li Jogos Vorazes, vou começar em breve.
      Obrigada por seguir, já estou seguindo também *--*

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a capa do "Sombras do medo" fiquei muito curioso sobre o livro, ansioso pela resenha (se tiver).
    Beijos!
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, vai ter resenha siiiim *---* É um livro muito bom, eu recomendo.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Só livro interessante!!!!
    Morro de vontade de ler a saga Hush Hush, minha irmã me diz que eu vou amar! Mas tenho tanto para ler... Não costumo preparar uma sequência nem nada para ler no mês, apenas pego os livros que estão esperando para serem lidos e olho um por um, para ver qual me atrai mais no momento. Mas, provavelmente, meu próximo do mês seja "It - A Coisa", do Stephen King...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Hush Hush sim é uma saga maravilhosa e você vai se apaixonar pelos personagens.
      E Marina, é muita coragem ler A Coisa. hehehe

      Beijinhos *-*

      Excluir