* Música #02 *

Oi genteeee. 
Quero avisar que mudei  o topo do template e que agora está maravilhoso *---*
Hoje eu vou falar sobre as músicas que eu tenho escutado durante meus dias. 


Vamos lá ??


Eu trabalho em uma galeria e aqui eu escuto a rádio JBFM o dia inteiro. 
As músicas mais tocadas são as que eu mais gosto. 
Sempre repetidamente, mas são maraaaa. 


5º Lugar :


Ivete Sangalo - Azul da cor do Mar




4º Lugar:

Ed Sheeran - Thinking Out Loud




3º Lugar:


Roxette - Listen To Your Heart



2º Lugar:

Jorge e Mateus - Duas Metades



1º Lugar:

Justin Bieber - What Do You Mean?


Playlist com as 5 músicas que eu mais tenho ouvido esses dias. 



E você ? Está ouvindo o que ?? 
Conta aqui nos comentários.

Beijinhos *--*

2 comentários:

  1. Muito legais as musicas escolhidas ... Justin Bieber está lindinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline e Siiiim Justin sempre lindo *---*

      Excluir