* Quotes #5 * Querido John

Oi amores, tudo bem com vocês?
Espero que estejam curtindo esse domingo maravilhoso. 
E hoje eu tenho um quote especial.

Quem não é apaixonado por Nicholas Sparks e seus romances perfeitos? 
Então trago Querido John para vocês. 


Savannah : Já reparou como a lua é grande quando está surgindo, e como fica pequena quando está no alto do céu ?John : É só o seu ponto de vista. Não importa onde esteja no céu, ou onde você esteja no mundo, se levantar a mão e fechar um dos olhos… ela nunca é maior do que seu polegar.
Na carta de John: A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo.


Espero que como eu, você tenham gostado desse post. 
Já leu o livro ou viu o filme? 
Conta pra gente o que achou !!

Beijinhos *-*

6 comentários:

  1. Oi Raquel! Eu sou apaixonada por este livro!! Foi o primeiro que eu li do Nicholas Sparks e amei! O final do livro eu achei triste, mas muito bonito, por isso fiquei super decepcionada com o filme! Minha cena preferida foi cortada... hahaha! Sem falar que eu achei que o filme ficou sem nexo com o final modificado. Deixou um ar de dúvida no fim, pois você acaba ficando sem saber o que aconteceu de verdade! Não coloco mais informações para não dar spoiler. rsrrs

    Bjs!
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti a mesma coisa. rs
      Eu e meu namorado até gostamos do filme, mas as diferenças são bem explicitas.
      Prefiro o livro rs
      Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Olá Rachel!
    Conheci seu blog hoje, parabéns! É tão fofo, já comecei a seguir e voltarei mais vezes.
    Eu já li e assisti "Querido John", mas confesso que prefiro o livro. Esse quote é lindo mesmo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra , volte sempre !!
      Eu gosto muito mesmo de Querido John, mas o livro supera o filme rs
      Que bom que você passou por aqui.
      Beijinhos :D

      Excluir
  3. Já assisti o filme e o livro está aqui me esperando, querendo ou não, sempre é bom uma pitadinha de Nicholas Sparks em certos dias, haha.
    Você só marcou seu quote? Queria mais para incentivar o começo do livro, mas adorei esse.

    XOXO,
    Palavra por Palavra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia, eu sugiro você ler o livro. Algumas mudanças na adaptação ficam bem desgostosas. Mas o livro é super completo. Leia sim, você vai se apaixonar por John e Savanna ♥
      Esse é o quote que mais amo no livro *--*

      Excluir