* Quotes #04* Crepúsculo

Olá meus amores, tudo bem ? 
Estou aqui para citar um quote de um dos meus livros favoritos. 

Não sei se vocês sabem, mas sou super fã de Twilight e eu vou deixar aqui o trecho do primeiro livro.

- Quem é o garoto de cabelo ruivo? -perguntei. Eu o espiei pelo canto do olho e ele ainda estava me encarando, mas não aparvalhado como os outros alunos. Tinha uma expressão meio frustrada. Olhei para baixo novamente.- É o Edward Ele é lindo, é claro, mas não perca seu tempo. Ele não namora. Ao que parece, nenhuma das meninas daqui é bonita o bastante para ele. - Ela fungou, um caso de dor de cotovelo. Eu me perguntei quando é que ele a tinha rejeitado.




Essa é a parte que mais gosto do livro, quando ela pergunta a Jéssica quem é o mais novo dos Cullen. :D


Esse foi mais um Quote *-*


Beijinhos. 

6 comentários:

  1. Gosto do beijo deles o qual ela quase desmaia! hahha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super louca por crepúsculo, foi meu primeiro livro e esse casal é demais. Amo cada momento. O beijo é sensacional *-*
      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Não sou fã da Saga (não consegui passar do 2º livro, Bella me irritou muito), mas confesso que não tem como não se apaixonar por Edward, ele é um cavalheiro <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Raquel, ele é um gentleman *-----*
      Uma pena você não ter dado uma chance, a Bella realmente tem seus momentos, eu mesma demorei um pouco pra terminar Lua Nova e confesso que chorei muito no final hahaha
      Mas obrigada pela visita *--*
      Beijos

      Excluir
  3. AI MEU DEUS, QUE SAUDADE DE CREPÚSCULO!!!!!!!! Acho que esse foi o livro que eu mais li até hoje kkkkkkkkk
    Amei o quote! Ajuda a lembrar como tudo começou u.u

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com/

    P.S: Eu estou no top comentarista. Que lindo *-* kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim . Saudades mil. Jéssica a saga terá um livro com algumas mudanças que será lançado dia 1º de novembro, vamos comprar ?? sim ou claro? ahahaha
      E que bom que você gostou. Fico contente.
      Ah, claro que está no TOP. Está sempre aqui *-*

      Beijinhos e obrigada pela visita ;*

      Excluir