* Quotes #03 * A Menina que Roubava Livros.

Oieee :D

Hoje é dia de Quote e eu trago um que eu simplesmente amo e tenho certeza que todo mundo vai amar também. 

É bem conhecido e muito EU. rsrs'

Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
- A menina que Roubava Livros.





Espero que tenham gostado do quote de hoje :D

Beijinhos :D

4 comentários:

  1. Acho que quando li esse livro não tinha maturidade emocional suficiente porque não gostei dele como um todo, apenas de algumas partes. Mas enfim esse trecho é legal!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro sensacional, eu sou loucamente apaixonada mesmo. *--*

      Excluir
  2. Esse livro é sensacional...apaixonada por ele!...estou no último capítulo mas já estou com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Lidiane. Que bom que está gostando. Ele é de partir o coração, mas ao mesmo tempo emocionante. *--*

      Excluir