* Séries * Penny Dreadful

Oi amores, espero que esteja tudo bem com vocês. 
Hoje eu vou falar sobre uma série maravilhosa que eu assisto e sou super fã. 
É uma série produzida pela HBO aqui no Brasil. 


Vamos conferir? 


Sinopse: Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana (1837-1901). A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, além de mesclar diversas mitologias ao enredo principal. A origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett, Eva Green e Timothy Dalton, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.

Como diz a sinopse ela se passa em Londres, é de uma época do século 19 onde os vendiam revistas de terror que custavam 1 centavo, então ficaram conhecidas como "Centavos do Terror".
E aqui estão os motivos para você começar a assistir Penny : 

  • Se você gosta de séries de terror.
  • Se você gosta de séries com seres sobrenaturais.
  • Se você gosta de séries mais que a própria vida. haha
  • Se você gosta de apreciar Josh Hartnett e Eva Green como eu. 



A série tem um cast de arrasar. Tem personagens clássicos.  Dorian Gray é um deles. Perfeição em forma de gente *--*



A  série tem duas temporadas completas a primeira com 8 episódios e a segunda com 10. 
Já foi renovada para a terceira temporada. (uhuul, pulinhos)
A série é bem interessante, tem uma história que te prende e é sensacional. 
Sem contar que a segunda temporada tem muito mais conteúdo que a primeira, então vamos torcer para a terceira ser bem melhor e que não seja cancelada. 



Que venha a terceira temporada *-----*


Se você já assiste, conta pra gente o que acha. E se você não assiste, dê uma chance e  vai se surpreender. 

Beijinhos ;)

6 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dessa série, mas não tenho a HBO na minha sky então nunca vi.
    Mas deu para conhecer mais sobre a série, sei que adoraria ela hehe
    Ótimo post.
    Beijos e seguindo
    neversaynever-belive-blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo Lee. Eu adoro demais. E uma pena você não ter HBO, mas você pode baixar *-*
      Se fizer isso, volte aqui e conte o que achou ;)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi!

    Agora o "Marcadores da Kika" também tem blog.
    Agradeço a visita!
    Se gostar e quiser curtir, compartilhar, seguir, comentar ficarei muito honrada! => marcadoresdakika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amor, Estou seguindo sim. Adorei seus marcadores.
      Beijinhos *-*

      Excluir
  3. Eu estou loooouca pra assistir Penny Dreadful, mas já estou assistindo tantas séries ao mesmo tempo que acabei guardando ela na listinha pra ver depois, hahahahaha... Mas, parece incrível mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty ela é demais. Você precisa assistir!! Quando sobrar um tempinho faça maratona hehe ♥

      Excluir