*Séries* Scream Queens

Olá pessoas, como vão?
Hoje vou falar de séries. Essa acabou de sair do forno e promete muuuuuuito.


Vamos ver?

SINOPSE: A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.
Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.

Motivos pra ver Scream Queens?

  • ·         Você gosta de suspense?
  • ·         Gosta de sangue?
  • ·         Gosta de comédia?


Então essa série é pra você!
Como falei, Scream Queens acabou de sair do forno. Eu fiquei suuuper ansiosa pra começar. É criação dos diretores de American Horror Story e Glee (olha a maravilha). SEM FALAR no elenco MARAVILHOSO (segura o forninho Geovana)! Como:

  • ·         Emma Roberts
  • ·         Lea Michele
  • ·         Nick Jonas
  • ·         Skyler Samuels
  • ·         Diego Boneta


E váaaaaarios outros. Só gente boa e bonita. Scream Queens só tem 3 episódios até agora e mesmo assim já começou pegando fogo com mentiras, tretas, sangue, comédia e muita história envolvida. Quem é o assassino? Qual o motivo? Ela promete surpreender. Vou deixar alguns gifs pra instigar vocês (mentira).

I hate Chanel

What took you so long?

Bye bye!

Estão curiosos? Então vejam por que, você vai gostar. Eu estou muito ansiosa, me salvem!
Até mais!
Beijão,


3 comentários:

  1. Espero que vc veja e adore. Confesso que hoje em dia não curto mais esse tipo de série, mas adooooro a Emma Roberts!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda
    Tudo bem?
    estou super empolgada com essa serie!!
    ainda não tive tempo para assistir, mas estou esperando ansiosamente *U*
    e fico feliz que Tenha gostado
    super beijos flor
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por esse tipo, e sou muito fã de American Horro Story, então posso esperar demais dessa série. A Emma é muito linda e ótima atriz, ela vai arrasar, tenho certeza!
    Beijão!

    ResponderExcluir