* TAG * Feitiços de Harry Potter.

Oi genteeeee. 
Hoje a Letícia vai responder pra gente uma Tag que eu vi no blog Oh, Amora Mia!
Fala sobre os feitiços de Harry Potter comparando os livros que ela já leu, então vamos lá. 




E eles são :


Expecto Patronum - um livro de infância relacionado com boas lembranças :

A Pequena Sereia



Expelliarmus - um livro que te pegou de surpresa:

Harry Potter e a Câmara Secreta



Priori Incantatem - o último livro que você leu:

A Menina Mais Fria de Coldtown



Alohamora - um livro que te apresentou um gênero que você não tinha considerado antes:

Sherlock Holmes - Um Estudo em Vermelho



Riddikulus - um livro engraçado :

Assassinato na Academia Brasileira de Letras




Sonorus - um livro que você acha que todos deveriam conhecer:

Os Três Mosqueteiros




Obliviate - um livro ou spoiler que você queria ter esquecido:

Spoiler sobre A Elite de A Seleção




Imperio - um livro que você teve que ler para a escola:

Percy Jackson e A Maldição do Titã. (não tive bem que ler para a escola, eu já estava lendo e tive que fazer uma redação sobre o livro, então fiz sobre ele.)



Crucio - um livro que foi doloroso de ler:

Percy Jackson e o O Último Olimpiano



Avada Kedrava - um livro que pode matar:

Harry Potter e as Relíquias da Morte


Espero que tenham curtido as respostas da Letis. *---*
Beijinho ;)




8 comentários:

  1. Que TAG é essa! Eu preciso muito fazer!!!!!!!!!
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já fiz essa tag em meu blog tbm! Sou apaixonada por Harry Potter, já reli os livros sete vezes! kkkkk Tenho ele quase decorado já kkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já li várias vezes, sou muuuito apaixonada por Harry também, é meu xodó e meu amorzinho *-*
      Beijonhos ♥

      Excluir
  3. Amei suas respostas *-* Só não consigo pensar em nenhum spoiler de A Elite... Você já leu todos os livros de Percy Jackson? Porque O Sangue do Olimpo dói mais. Não tem mais nada depois :'(

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica, aqui é a Letícia! Emoticon grin
    Eu já li sim todos os livros de Percy Jackson, acompanho desde o lançamento de O Último Olimpiano, e sofro com O Sangue do Olimpo desde quando divulgaram a data de lançamento. Mas, Harry foi a segunda saga que li na vida, e foi a que mais passei por surpresas, e As Relíquias da Morte me doi mais por isso, e por ser grande fã. Emoticon frown
    O spoiler de A Elite foi sobre a Marlee, fiquei maluca quando eu soube e mais ainda quando li. Foi tenso! X'D
    É isso...
    Obrigada por ler e comentar, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry realmente é de matar qualquer um hahahaha Relíquias da Morte (tanto o filme, quanto o livro) me destruíram de um forma...

      Ah siim, tinha me esquecido que o lance da Marlee tinha sido nesse livro. Li os dois últimos de uma vez aí eu não sei onde termina um e começa o outro hahahahahahahahaha

      Beijos :*

      Excluir
  5. Muito legal essa Tag, acredito que respondi algum tempo atrás. Gostei das escolhas!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir