* TAG * Livros Opostos.

Oiiee. Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vou responder uma Tag que vi no Canal da Pam
Mas ela foi criada pelo Bruno do Canal Minha estante




 A Tag consiste em listar livros completamente opostos, ao todo são 10 pergunta, vamos lá ?


1 - O primeiro livro de sua coleção - O último livro comprado.

R: Primeiro de todos da minha atual coleção, tirando os infantis que minha mãe me dava, foi Crepúsculo. Maravilhoso que eu amo de paixão e tenho 7 livros ao todo. rs 
O último foi Eu, você e a garota que vai morrer. Estou aguardando chegar. *-* 

2 - Um livro que você pagou mais barato - O livro que pagou mais caro.

R: O mais barato de todos foi Selvagens que paguei 5,91 em uma promoção no Submarino.
O mais caro foi Sangue do Olimpo, paguei 39,90 nele. 

3 - Livro com protagonista homem - Livro com protagonista mulher.

R: Homem eu escolho Travis Maddox de Belo desastre, quem me conhece sabe que sou apaixonada por esse personagem. 
Mulher escolho Belle,  uma menina que se tornou forte e merecia a felicidade depois de tudo o que passou. (Tem resenha aqui no blog)

4 - Livro que leu mais rápido - Livro que demorou para ler.
R: Rápido foi Radiante da Alyson Noel, estava louca para saber a história da Riley.
Devagar foi 50 Tons Mais escuros. Demorei quase 4 meses pra terminar a leitura, devido a minha preguiça literária. 

5 - Livro com capa mais bonita - Livro com capa mais feia.
R: Capa mais bonita com certeza é  Feita de Fumaça e Osso. Acho a capa maravilhosa. 
E a capa mais feia é essa de Os Sete do André Vianco, sou fã da Capa branca. 

6 - Um livro nacional - Um livro internacional.
R: Nacional eu escolho Apimentando da Janaina Rico sem dúvida !!!
Internacional escolho Desastre Iminente. ai ai Travis ♥

7 - O menor livro de sua estante - O maior livro de sua estante.
R: Menor é Finas Jóias que ganhei da minha mãe, mas ainda não li. hehe 
O Maior é Amanhecer com 567 páginas.

8 - Um livro de Ficção - Um livro de não-ficção.
R: Ficção escolho O Herói Perdido do Rick Riordan *---*
Eu não tenho outro livro de Não ficção sem ser Morri pra Viver. Minha mãe comprou na Bienal, então eu vou marcar esse mesmo. 

9 - Um livro meloso - Um livro de ação.
R: Meloso eu escolho  Um Amor pra recordar que é lindo, maravilhoso, romântico e sim ele é meloso. 
Um livro de ação eu escolho Jogos Vorazes, porque sem mais. Panem é ação o tempo inteiro. 

10 - Um livro que te deixou feliz - Um livro que te deixou triste.
R:  O que mais me deixou feliz foi Qual seu número, foi o livro mais divertidos que eu li. 
E o que me deixou mais triste não tem como escolher outro foi Como eu era antes de você. Um livro sensacional. 

É isso gente. Essas são as minhas respostas, se você gostou  pode responder e deixar o link aqui pra eu ver. 

Obrigada e Beijinhos ;*

6 comentários:

  1. Adoro Tags e acredito que elas ficam perfeitas cheias de imagens, por isso senti falta disso nessa sua postagem. Mas foi ótimo acompanhar suas escolhas!!!

    Li a saga Crepúsculo empreitada por isso não os tenho na minha estante, mas gostei muito da leitura, apesar da Bella me dá nos nervos em alguns momentos. Também confesso que o Jacob sempre foi meu favorito!!!

    Já li tantas resenhas divergentes de Belo Desastre que confesso não tive vontade de ler, mas se um dia tiver oportunidade leio para formular minha opinião!!!
    Também estou lendo 50 tons mais escuros lentamente, por causa das letras minúsculas e porque o estou intercalando com outras leituras.
    Tenho os dois primeiros livros da série Feita de fumaça e osso, mas ainda não os li. Estou no aguardo do livro três baixar de preço para ler seguido assim que possível!! Concordo que suas capas são lindas e bem diferentes!!!
    Também amei ler o livro Qual seu número? Ri demais e sempre Índico para quem quer relaxar lendo algo leve e interessante.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Aline eu bem que queria encher de fotos. Mas estou no trabalho e não consegui colocar as fotos :/
      Prometo que na próxima Tag eu vou colocar fotos e gifs :D
      Belo Desastre é maravilhoso e eu amo de paixão. Vou ler Feita de fumaça e osso agora que tenho os 3.
      50 tons mais escuros eu demorei muito, mas eu terminei e gostei do final. rs
      Quero ler suas resenhas *-*

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei a tag, vou fazer no instagram tbm \o/

    lindo o blog Rachel, vou acompanhar sempre!

    quatrosentidos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa, quero ver suas respostas *-*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Adoro essa Tag e gostei muito das suas respostas :)
    Quero muito ler a série Belo Desastre.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel.
      Eu aconselho ler Belo Desastre, se você gosta de bad boys lindos e poderosos. Vai gostar do Travis *-* ♥

      Beijinhos

      Excluir