* TAG * Sua vida em livros

Oi gente, tudo bem?
Eu hoje vou responder essa TAG que eu não lembro onde vi, portanto se você sabe quem é o autor, me avise para eu dar os créditos!!
A Tag tem 8 questões e estarei respondendo agora. Vamos lá ??




1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais


Por meu nome ser Rachel da Silva Teixeira, escolhi 3 livros da Alynon Noel, quem eu amo muito *-*

2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?


Eu contei 26 livros da minha estante e  deu Feita de Fumaça e Osso, ainda não li, mas já tenho os 3 e vou ler em breve *--*

3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país


Eu escolhi A Alma encantadora das Ruas do João do Rio, eu ainda não li.

4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.


Quem não quer conhecer Paris? A cidade Luz, Cidade do AMOR ♥ .

5) Escolha uma capa de livro com sua cor preferida


Apesar de não ter muitas coisas verdes, é uma cor preferida. Se me mandarem escolher, sempre escolho o verde! 

6) Que livro te traz boas lembranças?


Esse livro me traz ótimas lembranças, pois ganhei de aniversário. De uma pessoa que não poderá nunca mais me presentear :/

7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?


Demorei quase 3 meses para terminar, foi o livro  que mais se arrastou na minha vida, mas termineeeei. e em breve tem resenha *--*

8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?


Eu já li as outras séries da Alyson, é uma autora que eu amo muito, então falta The Soul Seeker. Isso me dará a maior satisfação. *---*

Gentee, espero que tenham gostado das respostas. 
Beijinhos e até a próxima TAG. ;)

6 comentários:

  1. Quem não tem vontade de conhecer Paris, né, mana? Se eu fosse escolher um livro com minha cor favorita, seria um livro com a capa azul, um tom de azul do tipo "A Culpa é das Estrelas" (que eu ainda não tenho) e "Azul é a Cor Mais Quente" (que eu tenho só em formato digital). Amei a tag, achei super criativa!

    Um abraço!
    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Capa de ACEDE, é uma capa maravilhosa mesmo. E sim, quero conhecer Paris. hahaha
      Obrigada pela visita amore *-*

      Excluir
  2. Helloo, Rachel! Tudo bem?!
    Gostei muito dessa Tag. Acho que estou ficando meio que viciada nisso. Acredita que nunca li nenhum livro da Alyson Noel?! Pois é. Eu não a conhecia, mas de uns dias para cá fiquei interessada em seu trabalho e vi muitos comentários positivos. Estou afim de ler! Também quero ler Feita da Fumaça e Osso, mas é tanto livro nessa vida que às vezes fico sem tempo. Mas esse último já está lá esperando que eu o abra!
    De novo, gostei da Tag e das suas escolhas!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alana, eu gostei muito dessa TAG, e eu acho que tbm tô viciada, é muito bom responder. rs
      Você precisa ler alguma coisa da Autora, esses dias fiquei sabendo sobre filme, ainda não sei se vai rolar mesmo, mas se rolar. convido você a assistir *-*

      Obrigada pela visita.
      Se quiser responda também *-*

      Beijinhos

      Excluir
  3. Amei a tag!! Fiquei com vontade de fazer também rs.
    1. Mar da Tranquilidade (Katja Millay), Marina (Carlos Ruiz Zafón), Tocando as estrelas (Rebecca Serle), Soldier (Sam Angus).
    2. Um porto seguro - Nicholas Sparks
    3. Uma vez li um livro que se passava na minha cidade e a personagem principal tinha o meu nome! haha. Era um livro da Zíbia Gasparetto que se chamava "Nada é por acaso".
    4. São tantos. Mas vou optar por "Fazendo Meu Filme 2", quando a protagonista viaja para Londres.
    5. Na Ilha (Tracey Garvis Graves). A capa é de um azul maravilhoso!
    6. Harry Potter e a Pedra Filosofal! O primeiro livro sem figuras que li sozinha na vida. Muita emoção.
    7. Acho que vai ser o que eu estou lendo agora... It: a coisa, do Stephen King. Prevejo uns bons meses com o mesmo livro. rs
    8. Um amor, um café e Nova York 2. Já li o primeiro e agora preciso acabar o segundo.

    Adoro essas tags, acho muito divertidas!
    Amei!
    Bjss

    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que respondeu. Eu tbm amo responder qualquer tag, estou até ficando um pouco viciada nisso hehe
      Mas fiquei contente com suas respostas.
      Obrigada pela visita *-*

      Excluir