*Book Haul* Setembro

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de uma coisa que todo mundo gosta :3
Compraaaaaaaaaaas!! Mas não compras comuns, são dos nossos livros lindos desse mês.
Vamos ver?

Vamos ver os da Rachel agora, (ela comprou mais na Bienal, mas só vai mostrar os últimos)



Ela comprou o box com a saga Encantadas da Sarah Pinborough, Sombras do Medo da Camila Pelegrini, Eu Você e a Garota Que Vai Morrer de Jesse Andrews e Vingança Mortal da Raquel Machado (uau).
Agora vou dar um close pra vocês verem direitinho.



Muito lindos, não é?

Agora vamos às minhas. Esse mês, tirando os da Bienal, eu só comprei "O Iluminado" do Stephen King ):  porque to pobrinha.
Vamos ao close.



 Muito lindo, não é? Mais um sonho realizado, nhaw

Por esse mês é só, mas acreditamos que em Outubro vem beeem mais!
Por hoje é só.
Beijão

3 comentários:

  1. Aiii quanto livro lindo.
    Amor demais por livros.
    Nem quero comentar o quanto comprei em setembro, mas agora vou entrar em um período longo de seca.

    Amo o livro da Raquel Machado, da lista só conheço ele rs.
    Não leio King nem paga kkk, morro de medo rs.

    Boas leituras meninas.

    Beijoss
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, eu não consigo me controlar nas compras hahaha
      Esse mês estamos no Outubro do Terror e estou lendo King pela primeira vez. Começando por Joyland. Espero que não seja nada muito assustador hahahaha .
      Esse mês vou tentar me controlar mais.
      Até a próxima rs
      Beijos *--*

      Excluir
  2. Adorei as novidades da estante de vocês. Ótimos títulos.
    Desejo momentos maravilhosos de leituras para vcs!!!
    Que máximo mais um do King na estante, vou iniciar minha coleção ainda.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir