*Crepúsculo* 10 anos!!

E aí, pessoa!  Como vão?
Tivemos um probleminha nas postagens por causa do ENEM, mas hoje voltamos! \o/
Hoje vou falar da edição comemorativa de 10 anos de Twilight! É muito lindo, não é? Eu sou fã da saga, mesmo adorando zoar e falando um pouquinho de verdades demais. (e detestar a Bella e o Edward) (Team Jacob forever).
Vamos ver?





Comemoraaaaaa! Crepúsculo faz 10 anos!
Semana passada, o site da Editora Intrínseca divulgou um link com perguntas e respostas da própria Stephenie Meyer sobre a edição de 10 anos da saga. Eles não divulgaram no corpo do link, e sim em um tipo de "PDF" do livro.
Nas primeiras páginas do livro, intitulado "Vida e Morte" a autora explicou as razões por ter feito Edward e Bella terem mudado de sexo. Ela disse também que quase nada mudou, apenas algumas coisas para adaptar os personagens em seus novos mundos. 
Ela também falou sobre Midnight Sun, o livro que é contado pela visão de Edward, mas disse que não teria tempo para escrever o livro inteiro, até o aniversário (chora). Aqui está o link.
Ah! E como bonus, no PDF disponibilizado, podemos ler as primeiras páginas do novo livro.

E aí? O que vocês acham?
Eu particularmente estou super animada, e triste porque não tenho dinheiro para comprar o "Felizes Para Sempre" da Kiera Cass, quem dirá comprar os dois no mesmo mês!
Também estou super animada porque quero saber do Jacob! (meu Jacob. Sou Team Jacob, falei lá em cima). Não foi divulgado nenhum detalhe sobre ele! Quero saber como ele vai ficar! (ansiedade mil). Teremos a família Cullen de novo! (socorro) É tanta coisa que não dá pra explicar em um post só!
Saber que Crepúsculo está voltando me dá tanta felicidade e nostalgia. Lembro do ultimo filme em que chorei horrores durante dias.


Melhor gif, ai meu coração )':

E vocês? Qualquer coisa ou erro, é só comentar!
Beijinhos, até mais


6 comentários:

  1. Acho muito legais essas coisas que os autores fazer para os fãs das séries! Vou até olhar o link que você marcou no post rsrs
    Não sou muito fã de Crepúsculo, mas li todos os quatro livros. Os meus preferidos são o primeiro e o terceiro. "Crepúsculo" achei muito bom por sua aura mais misteriosa, e o filme eu achei que ficou muito bem feito pois ele conseguiu transmitir todo esse mistério que há no livro. O terceiro livro eu gostei bastante por ter mais ação e focar não só no casal principal, mas em toda a família Cullen. Conheci mais dos meus personagens favoritos da série neste livro, então ele foi um dos melhores pra mim!

    beijoo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina!
      Sim, o terceiro livro, Eclipse, é de arrasar, é o qual eu mais gosto também.
      Já em filmes, eu prefiro Amanhecer parte II por ele mostrar a visão da Alice, e eu achei muito inteligente da parte dos diretores do filme.
      Obrigada por comentar, ♥

      Excluir
  2. Também amo demais Crepúsculo, mas não suporto o Jacob hahaha Gostava dele só em Crepúsculo! Estou no mesmo barco que você. comprar "Felizes Para Sempre" e esse novo livro de Crepúsculo vai ficar pesado... :/

    Eu não tinha visto esse PDF, então obrigada por disponibilizar o link. Espero que ela continue com Midnight Sun.

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica!
      Eu sou Team Jacob forever, melhor de todos. Na verdade, eu sou da matilha, hahaha.
      Eu ainda não li o PDF, mas eu vou atrás. Só achei ruim não poder baixar ):
      Obrigada por comentar! Beijos ♥

      Excluir
  3. Muito legal essa notícia, não estava sabendo. Mas confesso que fico meio preocupada com essa onde de autores que estão escrevendo livros, anos depois, sobre séries que foram muito sucesso. Desejo sucesso!!!
    Sobre essa questão de comprar os livros que vc deseja, um conselho é esperar um pouco mais, garanto que após alguns meses de lançados você consegue ótimos preços, principalmente em sites de livrarias.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aline!
    Sobre as compras, eu faço isso mesmo. Por mais que eu já tenha dado muita sorte em comprar livros muito baratos em lançamento. Mas vou esperar sim.
    E sobre a nova adaptação, eu acho que não será "tão" diferente porque a história é a mesma, então, estou animada só por causa da pequena mudança mesmo.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir