* Outubro do Terror * #1

Oi gentee, tudo bem?
Hoje é um domingo especial. 
Hoje eu e a Letis vamos começar um mês temático, vamos participar esse ano do "Outubro do Terror". 
Nada como usar o mês de Halloween pra ler aqueles livros que causam frio na barriga. 
Então vamos nos preparar?  Confere comigo!! 




Então vou explicar para vocês como será feito. 
4 Blogs se juntaram para fazer esse projeto com inspiração no Canal da Tati. Os blogs são:

As regras estão na página do facebook Outubro do Terror

Vamos então as regras do desafio:
Começa em 05/10/2015 e vai até 01/11/2015.

Os desafios serão divididos em 4 semanas temáticas mais os livros extras.
1 Semana 05/10 a 11/10 - Tema: Fantasmas
2 Semana 12/10 a 18/10 - Tema: Zumbi
3 Semana 19/10 a 25/10 - Tema: Demônios
4 Semana 26/10 a 01/11 - Tema: Criaturas (vampiros, lobisomens...)
Lembrando que a intenção da Maratona é ler mais livros do que estamos acostumados então vamos meter o pé na jaca e nos divertir. 
Extras do mês todos:
* Ideia dos extras:
Ler um livro de terror de autor nacional
Ler contos de terror
Assistir uma adaptação cinematográfica de algum filme de terror
Quer participar??
Curta as páginas, insta e Twitter dos blogs e marque nas redes sociais ‪#‎desafiooutubrodoterror‬

E nós preparamos para esse mês nossas leituras semanais. Eu trago para vocês os livros que vamos ler *---*




Esses são os livros que eu, Rachel, vou ler :
1 Semana 05/10 a 11/10 - Tema: Joyland
2 Semana 12/10 a 18/10 - Tema: Elevador 16 #Nacional
3 Semana 19/10 a 25/10 - Tema: Feita de Fumaça e Osso
4 Semana 26/10 a 01/11 - Tema: A Menina Mais Fria de Coldtown








Esses são os livros que a Letis vai ler:
1 Semana 05/10 a 11/10 - Tema: Uma estranha Simetria
2 Semana 12/10 a 18/10 - Tema: Sangue Quente
3 Semana 19/10 a 25/10 - Tema: O Demonologista
4 Semana 26/10 a 01/11 - Tema: Os Sete #Nacional









Espero que seja uma ótima experiência e que dê tudo certo. Vamos nos arrepiar muito esse mês. 
Beijinhos *--*

8 comentários:

  1. Nossa! Vou ficar de olho nesse post! Amo livros de terror! Dos que vocês selecionaram, só li "O Demonologista", mas vou esperar vocês falarem sobre ele aqui antes de opinar, para não estragar a surpresa. hehe

    Estou aguardando, ansiosa!

    Beijo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, estamos ansiosas também. A Letis vai ler O Demonologista. Então fique atenta que em breve novidades aquii *--*
      Beijinhos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Adorei esse desafio. Não me lembro de ter lido nenhum livro com esses temas. Não sei se vou participar porque já começou e nem sei quais livros adicionar nessa categoria, mas vou tentar ler livros assim.

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tudo bem? Eu achei muito legal esse desafio. Estou super ansiosa, uma pena você ter visto sobre ele só agora. Mas leia sim . Outubro é o mês de ler livros de terror hahaha
      Boa sorte nas escolhas. Beijinhos *-*

      Excluir
  3. Nossa que legal, desejo sucesso a vocês na concretização desse desafio. Depois quero ver as resenhas viu!!!
    Confesso que não sou muito fã do estilo, prefiro um bom suspense. Mas adoro livros de vampiros e seres sobrenaturais. Gostei das sugestões e das escolhas de vocês!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, te confesso que está sendo um pouco demais pra mim. Eu li Joyland de fantasmas de boa, mas Zumbi não é meu forte . hahahaha #MEDO
      Mas vou concretizar sim e pode deixar que terá resenhas por aqui *--*

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa Rachel!!! adorei. Só livros ótimos! Queria muitooo participar também. Mais estou em época de vestibular! :(
    então só no ano que vem mesmo. kkkkkkkkkk
    mais sucesso ae para as leituras.E cuidado no escuro, Um abraço.

    literlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, vou te contar que estou com medo. Primeira vez que li um livro de terror. NUNCA tinha lido, não era meu forte, mas estou gostando muito. Vamos nos preparar para o ano que vem juntos ? E boa sorte no Vestibular *-*

      Beijinhos

      Excluir