* Personagens Literários * Meninos ♥

Olá amorecos, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre os meus personagens favoritos, os meninos mais lindos e literários da minha vida.
Sabe quando você lê o livro e se apaixona perdidamente? Quando você deseja aquele personagem fictício para você? Então. Vamos falar disso!
Claro que eu já tenho o amor da minha vida, Te amo Renato, mas nada como encontrar um pedacinho do meu amor em cada história que eu leio. *-*

Vamos conferir?



http://picasion.com/



Em 6º Lugar: 



O meu, o seu, o nosso "Querido John".
Não tem como não amar o personagem. Dentre todos os amantes de Nicholas Sparks, foi difícil encontrar um. 
Mas escolhi John, por ser persistente e romântico! 


Em 5º Lugar:



Tobias. Quatro pra quem é íntimo e da Audácia. hehe 
Tobias é forte, resistente, tem um temperamento de atrair qualquer uma, é maravilhoso e lindo. rs

Em 4º Lugar: 



Jace Wayland. Não tem como não amar esse convencido, lindo e maravilhoso. Que é confiante e preciso. Amo forte!! 


Em 3º Lugar:



Quem já leu Hush Hush, sabe quem tem a obrigação de se apaixonar por Patch Cipriano. 
Ele é um amor, protetor, um verdadeiro ANJO! Saudades da saga. u.u


Em 2º Lugar:



O meu primeiro amor, aquele que me deu luz na minha vida literária. O meu inicio. Aquele que me fez conhecer o prazer da literatura. Edward Cullen. Genteeeee ele é maravilhoso,um pouco nojento na saga, mas um amor de pessoa. #TeamEdward

Em 1º Lugar: 

Travis não tem gif, então imagino meu Travis assim!! *--*


TRAVIS MADDOX. Não preciso nem definir o bad boy da minha vida. Aquele que de cara me fez apaixonar. O gênio indomável que se mostra super forte e ao mesmo tempo necessitado de carinho. Sou loucamente apaixonada por Travis. Quem me conhece sabe. Sou uma Maddox Feliz. 


Espero que tenham gostado do meu post, foi fantástico contar pra vocês os amores da minha vida literária. 
Conta pra gente os amores da sua vida. Aqueles príncipes e aquelas princesas que vocês amam. *-*

Beijinhos ;)

6 comentários:

  1. Adorei o post!!! Dos que você citou, eu gosto mais do Tobias (o Patch não julgo, pois não li os livros ainda rsrs. Mas logo lerei, minha irmã tem e ela está me obrigando rsrs).
    É tão difícil escolher os melhores... Você já leu "Mar da Tranquilidade"? É um romance super lindo e o Josh Bennett ganharia facilmente o primeiro lugar se eu fizesse um post desse haha
    Ah! E tem também o Dimitri e o Adrian, de Academia de Vampiros... Já leu ? *-*

    São todos perfeitos! haha
    Bjss
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina ainda não li, mas vou procurar saber rs
      Foi difícil escolher, mas decidi entre esses e o Travis.
      Ele é o amor da minha vida. hahahha

      Beijinhos e Obrigada por vir aqui. *--*

      Excluir
  2. Nossa que legal seu post, confesso que tenho muita dificuldade em escolher meus amores literários, mas desses que vc apresentou concordo e gosto do John e do Jace. Pretendo conhecer melhor o Patch ainda esse ano, farei uma maratona em novembro provavelmente, estou me organizando.
    Beijos e ótima semana querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei MUITO na dúvida, mas acabei decidindo por esses e adorei rs
      Vá conhecer o Patch sim. ele é maraaa *-*

      Excluir
  3. Esqueci de dizer que os homens dos romances de época e os criados pelas divas nacionais estão cada dia melhores. Caso ainda não os conheça a convido!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li um romance, romance de época, pode me indicar *--*

      Excluir