* Quotes #7 * Starters

Oi gente, hoje é domingo e tem um quote de um livro maravilhoso da Novo Conceito. 
Starters. 
Já ouviu falar? Não? Então você precisa ler urgente. É uma ótima distopia!!

“Será que a Cinderela chegara a cogitar a possibilidade de confessar a verdade para o príncipe na noite em que se divertira com o belo vestido de baile? Será que chegara a pensar em dizer que, ah, por falar nisso, Príncipe, a carruagem não é minha, sou apenas uma criada suja e essa aparência não vai durar muito tempo? Não. Ela tinha aproveitado cada momento.”



Espero que gostem do quote de hoje *--*
Beijinhos e até a próxima. ;)

6 comentários:

  1. Na verdade, a Cinderela só pediu um vestido bonito para se jogar numa festa #brinks (risos). Cara, tenho muita vontade de ler esse livro. Amo distopias <3 Ele está na minha lista de desejados há tanto tempo que até já perdi as contas :/

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Karina, Starters e Enders. não vai se arrepender *--*

      Excluir
  2. Nossa, gostei!!! Já tinha visto o livro várias vezes, mas não sei do que se trata... Mas agora vou pesquisar mais sobre! Faz tempo que não leio nenhuma trilogia... A próxima já será "Feita de fumaça e osso", mas quem sabe, depois dessa... rsrs

    Beijoos
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Marina, eu amo o livro. Fala sobre distopias. Vou fazer resenha pro blog em breve *--*

      Excluir
  3. Esse quote e essa imagem são ótimos e interessantes.
    Acredita que tenho os dois livros da série e os contos no meu iPad mas ainda não os li =( preciso me organizar logo, tenho tanta coisa boa na estante, mas me empolgo com os livros de parceria e acabo deixando os meus de lado =(
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own , dê uma chance. eu sou suspeita pra falar, mas amo demais distopias *--*

      Excluir