*Quotes* #8 A Casa de Hades

Olá pessoasssssss, como vão?
Hoje tive uns probleminhas tecnicos por isso a demora em postar, mas aqui estou eu prontinha trazendo quotes de "A Casa de Hades" pra vocês. Esse não é o meu livro favorito da Saga, mas ele merece ser o primeiro por motivos do coração. E não, não é por causa da Annabeth e do Percy.
Vamos ver?




"- Tive uma queda por Percy - disse Nico. - Essa é a verdade. Esse é o grande segredo. "
Nico para Jason, sobre o Percy (meu Pernico

" O ar era a respiração de Tártaro. Todos aqueles monstros eram apenas células sanguíneas que circulavam por seu corpo. Tudo que Percy via era um sonho na mente do deus sombrio das profundezas. "
Percy sobre Tartaro.

"Jason grita em sua melhor voz de sargento de treinamento:
- Frank Zhang! Eu, Jason Grace, pretor da Décima Segunda Legião Fulminata, dou-lhe a minha última ordem: renuncio ao meu posto e lhe dou uma promoção emergencial de campo de batalha, tornando-o o pretor, com plenos poderes de tal posição. Assuma o comando desta legião."
Jason e Frank (meus bebês)

E aí, o que acharam? Eu adoro esse livro mas os dois primeiros tem o meu coração.
Qualquer coisa é só comentar.
Beijinhos


Um comentário:

  1. Ainda não li essa série que dá sequência à Percy Jackson e os Olimpianos (li todos e adorei) meu irmão tem todos Heróis do olimpo, até tenho vontade de ler mas são tantos pendentes na minha estante que fico com a consciência pesada de pegar livro emprestado.
    Enfim gostei dos quotes!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir