* Séries * Fall Season

Olá pessoas. Hoje eu não vou falar só de uma, mas de um montão de séries, das que estão estreando agora em 2015 e das que estão começando mais uma temporada esse ano *--* 

Vamos falar de vícios .. ops de séries? hahaha 



Dia 21 de setembro estreou Blindspot. Uma série que promete e teve um piloto de arrasar e de colocar nossas mentes para funcionar . 



Sinopse: Produzida por Greg Berlanti (Arrow, Flash, Mysteries of Laura), a série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma mulher desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali. 
No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade dela. 



Dia 22 de setembro estrou Limitless. Pra quem viu o filme é bem mais interessante. Mas não precisa ver o filme para começar a assistir a série *--* (sobre o filme


Sinopse: A história tem início do ponto onde o filme (Sem Limites) encerrou. Brian Finch (Jake McDorman), descobre os efeitos que a misteriosa droga NZT provoca no cérebro e é coagido pelo FBI a usar suas extraordinárias habilidades cognitivas para resolver casos complexos. Ele passa a trabalhar com Rebecca (Jennifer Carpenter), uma formidável investigadora com um passado obscuro, Boyle (Hill Harper), ex-militar e confidente de Rebecca, e a Agente Especial no Comando, Nasreen "Naz" Pouran (Mary Elizabeth Mastrantonio), manipuladora nas redes do poder. Sem o conhecimento do FBI, Brian também tem uma relação clandestina com o Senador Edward Morra (Bradley Cooper), aspirante ao cargo presidencial, e usuário constante do NZT. O Senador tem seus próprios planos para o seu protegido. Com um suprimento fixo do NZT, Brian consegue acessar 100% das capacidades do seu cérebro, e é mais funcional que todos os agentes do FBI juntos. Isso o transforma no maior pesadelo dos criminosos, e na maior arma da Agência.


Dia 27 de setembro estreou Quantico. PARA TUDO. Uma série sensacional, que faz você quebrar a cabeça para entender. Mas que é muito boa mesmo. 


Sinopse: Um grupo bastante diversificado de recrutas chegam à base do FBI em Quântico para serem treinados. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.


Essas foram as séries que eu comecei a assistir. E a partir de hoje começam as temporadas de The Flash, American Horror Story, Arrow, Supernatural, The Vampire Diaries, The Originals e no dia 24 de outubro estreia Grimm *----*
A definição de Fall Season é: Você pedeu sua vida social!! Mas vale a pena. Eu estou louca para me atualizar. Então vamos preparar a pipoca e o refri e nos embalar nessas maravilhosas histórias!! 



Ansiedade ligada, então vamos aproveitar !! 

Beijinhos *--*

4 comentários:

  1. Com certeza as mais esperadas por mim são:
    The Vampire Diares, The Originais e Grimm (amo demais essas três série e estou com elas em dia!!!!).
    Enfim amei a notícia!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu não estou mais att em TVD e TO #chora
      Eu estava em dia, mas aí essa fall me deixou embaralhada.
      E eu amo forte Grimm . Estou com sérios problemas em aceitar o fim da última temporada. hahaha

      Beijinhos

      Excluir
  2. kkkkkk
    perder a vida social é boa. eu não acompanho as séries pelas temporadas, geralmente já pego uma em andamento e assisto todos os episódios disponíveis. Como não tenho tempo para assistir muitas, tem que ser assim. Mas Limitless me interessa, eu gostei muito do filme.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, você é feliz. Por não perder a vida social. Eu pensei que entraria de férias esse mês pra Fall, mas só em dezembro que vou poder me att :/
      Limitless é muito bom, eu super indico!!!
      Beijinhos

      Excluir