*Séries* The Flash

My name is Barry Allen and I'm the fastest man alive.
Olá pessoal! Como vão?
Hoje to animada por que me atualizei nas séries e principalmente em The Flash e vim falar dela pra vocês.
Vamos lá? ϟ



The Flash.
Quem não o conhece? O mais fofo, inconveniente e engraçado da DC. Mentira, nem tanto. Mas ele é isso tudo na Liga da Justiça.
Enfim, a série conta a história de Barry Allen, um cientista forense que depois de um acidente é acertado por um raio e se transforma no homem mais rápido do mundo.

Mas Barry não é completamente feliz, mesmo com seu superpoder. Ele sofre pela perda da mãe, que aconteceu de forma inexplicável na sua infância. E mesmo ele dizendo que viu o que aconteceu no dia, seu pai é condenado à prisão pela morte dela. A partir daí ele vai morar com seu vizinho, Joe, e tenta resolver o crime e tirar seu pai da prisão.
Preciso mesmo dizer os motivos pra você ver? Ok...
  • Série de Super Herói.
  • É engraçada.
  • Tem um elenco maravilhoso.
  • A história te prende, mesmo você não sendo fã. (eu sou suspeita em falar, mas isso não conta)
  • Ela segue, a história dos quadrinhos. (alguns erros podem acontecer.)
  • E você vai poder ver esse sorriso lindo nos eps:


A partir da descoberta do superpoder, Barry ganha novos amigos que os ajudam a combater crimes na cidade e a achar outros "meta-humanos", como ele.

The Flash está na segunda temporada e promete ser imperdível por, logo no primeiro episódio seguir os quadrinhos nos trazendo Jay Garrick. (UHUUUUUUL)
Então, se você gosta ou não, veja. Por que super heróis fazem bem e séries também!
Por hoje é só, então vou indo. Qualquer erro ou qualquer coisa, é só comentar.
Até mais! Beijinhos

5 comentários:

  1. Depois que eu terminar How I Met Your Mother quero assistir The Flash *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Bruna!
      How I Met Your Mother é tãaaao legal! Meu irmão é fã e eu só sei da série por causa dele! Adoro a Robin e o Barney! Veja The Flash, não vai se arrepender!

      Excluir
  2. Como não amar Barry??
    Ele é extremamente fofo, não curto super heróis no caso dele não tem jeito.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raquel!
      O Barry é um amor, muito amor! Já vi muitas pessoas com o mesmo caso que o seu, não gosta de super-heróis mas gosta do Barry.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Sempre achei esse personagem interessante, até via as séries antigas sobre ele, mas ainda não me empolguei para ver a série. Você me deixou curiosa, mas ainda não sei. Eu estava vendo Arrow e amando e meu irmão falou que as séries se cruzam, quem sabe no próximo ano. Não pretendo iniciar novas séries esse ano. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir