*Shipps*

Eaí pessoal! Como vão?
Hoje o post veio tarde, mas veio. Perdão!
Hoje vou falar dos meus shipps literários favoritos. (shipps=casais).
Vamos ver?




A lista é bem difícil por que eu sou bem chata pra gostar de um casal ou personagem, mas, vamos lá.


lugar: Nora & Patch - Hush Hush



Esse é DEFINITIVAMENTE o meu favorito de todos os tempos. Não tem como explicar a minha paixão pelo Patch, e como eu adoro a Nora. Todas as coisas que ele faz por ela, e vice versa, são tão lindas que merecem o primeiro lugar no meu coração.


lugar: Percy & Nico - Os Heróis do Olimpo.


NÃO me julguem, ok? Eu sou apaixonada por esse shipp, mesmo não sendo real. E mesmo eu não gostando do estilo "donzela em perigo" eu imagino eles dois assim. Nico é aquele que precisa de alguém e o Percy é aquele que sempre pode salva-lo ou ajuda-lo. Isso me faz gostar demais deles dois. (Além do mais, a Annabeth não serve pro Percy)


lugar: America & Maxon - A Seleção.


Primeiro: desculpe pela imagem, essa foi a que mais gostei.
Segundo: Eles são irritantes, mas são meus irritantes. Aquele casal que só brigava, e eu sofria junto com o Maxon. Mesmo já sabendo o final, eu ficava nervosa e torcia demais para eles ficarem juntos.

lugar: Susannah & Jesse - A Mediadora.

Esse casal desde o primeiro livro já tinha me conquistado. O jeito fofo do Jesse com a Susannah e sendo grossa mas se derretendo por dentro eram as melhores partes.
Desculpe por não ter imagem.


lugar: Jessica & Sebastian - O Príncipe dos Canalhas.
Esse é O casal! Eu dei muitas risadas com esses dois e vibrava a cada passo que eles davam no caminho do relacionamento. O casamento? Melhor parte de todas. Eles são imperdíveis em todos os momentos, e vão estar pre sempre no meu coração.


E acabou! Imagino que com isso vocês já devem saber o meu estilo, né? Espero que tenham gostado, e qualquer coisa é só falar.
Obrigada por lerem.
Beijinhos.


6 comentários:

  1. Que post fofinho!! rs
    Realmente, alguns escritores conseguem criar uns casais pra lá de especiais! Também sou apaixonada por vários! É até difícil escolher o melhor... haha
    Aceita uma sugestão? rs. Leia "Academia de Vampiros", é perfeito e tem um casal lindo de morrer! Forte concorrente ao posto de melhor casal, para mim.

    Bjs!
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marina!
      Aceito a sua sugestão sim. Ele vai entrar na lista, só vou demorar um pouquinho!
      Obrigada por ler. Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Heey!
    Adorei o post, eu também shippei Percy e Nico por algum tempo haha
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Guilherme!
      Obrigada por ter lido! Eu shippo Pernico até hoje e morro de paixão.
      Obrigada pelo elogio, e obrigada por seguir!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Muito legal o post, confesso que tenho muita dificuldade em escolher os meus casais preferidos da literatura porém foi muito legal conhecer os seus. Desses listados adorei a história de O Príncipe dos Canalhas, me divertir muito com as atitudes da Jessica, pense numa mulher que sai na mão quando é preciso. Ansiosa para o lançamento de O Último dos Canalhas livro da mesma autora.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!
      Eles são imperdiveis. não é? O Sebastian me fazia rolar de rir, e a Jessica é surpreendente em tudo! Eu ainda to esperando pra poder comprar os outros da linhagem dos canalhas, mas tenho fé que vou conseguir!
      Obrigada por ler!
      Beeeeeeeijos ♥

      Excluir