*TAG* Arco-Íris Literario

Oláaaaaaaa, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar dessa tag TAG, que a Rachel viu no Vício de Leitura.
A TAG é bem simples, então, vamos ver?

A TAG pede pra escolhermos cada livro com uma cor do arco-íris, e eu achei tão legal!!!
Olhem só:


VERMELHO : Sherlock Homes: Um Estudo em Vermelho - SIr. Arthur Conan Doyle
LARANJA : Harry Potter e as Relíquias da Morte - J.K. Rowling
AMARELO : Enigmas de Londres: Espíritos do Tâmisa - Ben Aaronovitch (não tenho nenhum livro amarelo, então escolhi esse que é o que chegou mais perto. Acreditem em mim.)
VERDE: A Seleção - Kiera Cass
AZUL: Despertar - Amnanda Hocking
ANIL: Percy Jackson e a Maldição do Titã - Rick Riordan
VIOLETA: O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase (também não tenho violeta, e esse chega bem perto da cor.)



Eaí, gostaram? Qualquer opinião, só deixar nos comentários. 
Até a próxima pessoal, beijinhos

6 comentários:

  1. Nossa! Que ideia bacana, mas não sei se teria livros tão coloridos...kkkkk
    Amo Um Estudo em Vermelho <3

    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiana!
      A maioria dos meus livros são pretos kkk, mas resolvi arriscar.
      Um Estudo em Vermelhor é muito <3
      Obrigada por ver e comentar ♥

      Excluir
  2. Que lindo seu arco-íris literário!!! Já fiz tempos atrás!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!
      Obrigada pelo elogio, eu adorei fazê-lo.
      Obrigada por ver ♥

      Excluir
  3. Olá Letícia, adorei a TAG e suas escolhas.

    Pretendo fazer lá no Literaleitura também :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raquel!
      Obrigada pelo elogio! Eu fiquei muito dividida na hora de escolher, mas foi legal.
      Obrigada por ver ♥

      Excluir