* TAG * De Terror

Oi pessoas amadas, tudo bem?
Esse fim de semana está bem corrido na minha vida. Pra quem não sabe tenho três filhas e esse fim de semana elas estão com a corda toda. Rs
Eu hoje tinha dito sobre a resenha de Feita de Fumaça e Osso, mas como ela não está pronta vou postar da próxima vez. Hoje eu vou responder uma Tag maravilhosa. 
A TAG DE TERROR do Blog Leitura Virtual. Fui convidada para participar da primeira Tag do Blog, original (né brinquedo não hein?), chega de lero lero ainda é Halloween então vamos responder *--*

Vou logo avisando que eu não era de ler livros de Terror e tenho medo de algumas coisas ainda, mas vamos lá. hehehe






1. "Bem-vinda ao meu pesadelo." 
um livro que te deixou sem dormir por um bom tempo




Elevador 16 foi um livro de terror que eu li e não gostei muito de ler, pois eu fiquei com muito nojo e toda vez que lembrava mexia com meu psicológico.
  
2. "Casas não matam pessoas! Pessoas matam pessoas." 
um livro com uma construção assombrada



Joyland, o parque de diversões macabro, me deixou bem intrigada. E esse parque era bem assombrado por Linda.

3. "Acha mesmo que vai conseguir me tirar daqui, padre? Tente. Eu o desafio." 
um livro sobre exorcismo



Confesso que não sou fã de exorcismos. Eu até vi uns filmes aí, mas livro nunca li nada. Se eu for ler um livro sobre o assunto seria esse mesmo.
  
4. "Sete dias..."
um livro que você não levou nem uma semana para acabar.


72H para morrer li em dois dias. Achei o começo surpreendente, mas o final me decepcionou um pouco.
  
5. "...Os assassinatos. Não ouviram falar? Ontem a noite, seis deles. Em partes diferentes da cidade, todos mutilados..."
um livro com a sua criatura sobrenatural preferida


Feita de Fumaça e Osso. Esse livro tem o começo um pouco fraco, mas depois a história vai ficando muito maravilhosa.
  
6. " 'Então este lugar não é assombrado?' 'Não, raramente eles são...' "
um livro com um terror psicológico


72H Para morrer de novo, esse livro tem um toque de medinho hahaha

 7. "Sabia que, quando o coração pára, o cérebro ainda funciona por 7 minutos? Nós ainda temos 6 minutos para brincar..."

um livro que você lia, lia, lia e parecia que não acabava nunca


Esse ainda está para acontecer. Quem sabe um dia. hahahaha

Essas foram as minhas respostas. Espero que tenham gostado. 
Agora quero saber as suas respostas, me contem todos os livros que se encaixam na Tag. 

E o Blog Leitura Virtual disponibilizou as citações de onde tiram as perguntas. 

1. A Hora do Pesadelo
2. Horror em Amityville
3. O exorcismo de Emily Rose
4. O chamado
5. Um lobisomem Americano em Londres
6. Invocação do Mal
7. A Hora do Pesadelo

Beijinhos *---*

6 comentários:

  1. Oii Rachel, fico contente que tenha participado da TAG.
    Adorei as suas respostas!!!
    Beijos
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Elevador 16 é ótimo!
    Adorei a tag.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa Tag, achei bem interessante!!!
    Dos livros citados só tenho Feita de Fumaça e osso, mas ainda não li.
    Esse do Tio King eu quero com certeza!!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir