* Tag * Frases de Mãe

Oi genteee, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou trazer mais uma Tag. Essa eu vi no blog da Taty Salazar do Coleções Literárias , ela criou essa tag junto com o Marcio Silva do Um Baixinho nos Livros.
Eu amei as perguntas e espero que vocês gostem das respostas. 
Vamos lá ?




1-Eu vou contar até 3...

Um livro que você não via a hora de acabar.


Eu até gostei do livro gente, mas ele não me prendeu muito. Eu demorei muito para terminar, então eu realmente não via a hora dele chegar ao fim . hehe 

2-Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!
Um livro que você não suporta que falem mal.


Não fale mal do livro, não fale mal do Travis, não fale mal se quer continuar sendo meu amigo(a). ;)

3- Se você correr vai ser pior!
Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.


Minha mãe comprou o livro quando um amigo indicou, mas ela nunca tinha tempo para ler, então pedi para ela me dar de presente. Ela falou que só iria me presentear com o livro se eu realmente fosse ler, eu disse sim! Mas gente, vocês já viram o tamanho desse livro ? Preciso de umas aulas com a Aline do blog Leituras, Vidas e Paixões [clica no link e você vai entender]. 

4- Vem comer se não esfria!
Um livro que você leu logo que lançou.


Você já viu que eu sou louca pelo Belo Desastre, então assim que saiu a pré venda desse livro eu corri e comprei, me lembro que esperei 29 dias para chegar, mas assim que chegou o li em dois dias . É muito amor pelo Bad Boy da minha vida . hahaha 

5- Você não é todo mundo!
Um livro que todo mundo odeia, menos você.


Eu não sei se todo mundo odeia, mas eu vi poucas resenhas de pessoas que gostaram. Eu realmente amo a saga. E em breve vou fazer as resenhas dos próximos livros. enquanto isso você pode ler a resenha do Noite Eterna aqui. 

6- Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?
Um personagem que mais te irritou e fez burrada.


Ever Bloom, sem dúvida foi a personagem que mais me irritou em uma saga. Mas no fim, todos se tornam melhores *-*

7- Não, quando digo não é não!
Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.


Pra começar, não me julguem!! Gente eu realmente amo a história que vi nos filmes e muitos  me falaram que tem algumas mudanças, eu já vi em muitos blogs que falam sobre a diferença dos personagens, então não quero mudar nada do que eu tenho em mente em relação ao filme. Portanto, não lerei os livros. ;(

8- Não mente para mim!
Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.



Nesse livro Patch conseguiu me enganar. Eu realmente achei que era uma coisa e não tinha nada a ver . hahaha 

9- Coração de mãe não se engana!
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?


Eu assisti o filme primeiro, tenho até hoje o mouse pad dele, mas quando vi a capa desse livro eu me encantei e a história sendo totalmente diferente me encantou mais ainda. Amei TUDO! 

10- Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar!
Um personagem chorão, que te fez raiva.


Sério, toda vez que a  Lennie chorava eu já ficava meio bolada. Mas foi um bom livro *--*

11- Come só mais um pouquinho!
Um livro que fez vc dizer: Vou ler só mais um pouquinho.



Esse livro quando eu li, me lembro que terminei 4h da manhã. Eu fiquei doida pra saber o final, aí prometi que ia ler só mais um capítulo e li tudo. rs

12- Quantas vezes vou ter que repetir?
Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.


Eu no começo não entendi a história de Lexi, então quando já estava no meio, eu voltei e li tudo de novo . hahahaha 

13- Não fez mais que sua obrigação!
Um livro que você leu por "obrigação"



Eu achei que @mor iria me surpreender, mas isso não aconteceu. Então terminei Emmi e Léo arrastada! :(

14- Coração de mãe sempre cabe mais um!
Os três próximos livros que você está louco para comprar.


Depois que li Divergente, fiquei doida, mas ainda não tenho recursos para comprar os próximos. Ainda ..... u.u


15- Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou!
Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.

 

Eu emprestei para um a amiga e ela simplesmente destruiu o livro. Eu não tenho como tirar foto agora, mas vou mostrar um pedacinho dele para vocês . O céu está em todo lugar :'(


Essas foram as minhas respostas. Deu um certo trabalho, mas eu adorei responder. Espero que vocês tenham gostado. Eu não vou indicar ninguém, mas se você quiser responder, não esqueça de dar os créditos aos autores da Tag. 

Beijinhos e até a próxima. 
Ps.: Sábado e domingo tem post sobre o #Desafiooutubrodoterror *--* 

10 comentários:

  1. Oi Rachel!

    Menina, leia Harry Potter. Quando as pessoas falam nas diferenças, eu tenho certeza que é para melhor. Sem contar que tem muita coisa importante que não mostram nos filmes, por isso acho que vale mesmo a leitura. Dê uma chance pelo menos para o primeiro, sério! TMI é minha série queridinha depois de Harry Potter, amo demais! E meu Deus, que amiga essa hein? Arruinou mesmo o seu livro... Por isso sempre tenho um pé atrás para emprestar meus babys, mesmo para amigos.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, estou pensando seriamente. Se eu ganhar de presente eu leio . hahahahaha
      E essa menina arruinou de verdade. ;/
      Agora só empresto meus livros para duas pessoas. Que é a Letis e a Nath, que são minhas primas. Só. Não confio em mais ninguém rs

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Sou nova aqui, adorei, já estou seguindo.
    Leia Harry hahaah os livros são encantadores e com sua visão do filme, só melhora :D
    Um conto do destino não é lá essas coisa :( um livro meio arrastado kkk
    Adorei a tag
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, como eu disse pra Ana, vou ler HP se eu ganhar . hahaha
      Um conto do Destino eu amei o filme, mas o livro ... passo longe hahaha
      Obrigada por vir aqui *--*

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Rachel!
    Como assim?! Você tem que ler HP. Se você já gosta tanto assim dos filmes…os livros são muito melhores.
    Também gostei de "Belo Desastre", mas não quis ler "Desastre Iminente" porque, para mim, parte do que faz o primeiro livro tão bom foi a imprevisibilidade do Travis (algo que não existiria na história narrada por ele, né?)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, eu ADORO Belo desastre. Amo muito demais. hahah
      Eu li o do Travis, porque eu sou apaixonada nesse bad boy.
      Todas as pessoas são apaixonadas por HP? haha
      Acho que vou ter que ler rs

      Obrigada por vir aqui
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Rachel!!! Amei a tag, amei suas escolhas! Essas tags sempre me deixam com vontade de fazer também, então... kkkk

    1. O que estou lendo, It - A coisa. Não está ruim, mas é muito grande e tenho tantos outros pra ler... haha
    2. Harry Potter como um todo...
    3. Um conto do destino, também! Já iniciei minha leitura uma vez, mas larguei por ser grande. Não tenho muita paciência pra livros grandes, descobri recentemente. rs
    4. Laços do espírito, da série Academia de Vampiros. Comprei na pré-venda e devorei logo que chegou.
    5. Não conheço nenhum,.... rs
    6. Um personagem que me irritou bastante foi a Abby, de Belo Desastre (perdão, Rachel! rs). Não sei o motivo, o livro é bom, mas não gostei dessa personagem.
    7. Qualquer novo livro do John Green.
    8. O livro "À Sombra da Lua", do Marcos DeBrito. Pode-se dizer que o lobisomem me enganou haha! Não falo mais para não dar spoiler.
    9. Mar da Tranquilidade... Melhor livro do mundo pra mim! *-*
    10. A personagem Chris do livro "O exorcista". A mulher só grita e chora, fiquei com o saco cheio dela. rs
    11. A aposta, de Vanessa Bosso.
    12. Tive que reler "Cuco" para ver se dessa vez conseguia entender o final dele, mas não adiantou nada.
    13. O teorema Katherine, do John Green. Li por que ganhei da minha irmã, mas achei muito cansativo.
    14. Frozen, da série Heart of Dreads (que não existe no Brasil ainda), Red Hill (Jamie McGuire) e Brilho (Amy Kathleen Ryan)
    15. Isso nunca aconteceu comigo... rs.

    hahaha, Rachel, tenha paciência comigo, ok?
    Adoro responder essas tags! :P

    Bjs!
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo quando você responde as Tag nos comentários . hahaha
      Okay, você está perdoada sobre a Abby. Sorte a sua, que você não sofreu, sobre emprestar e destruírem.
      Obrigada por vir aqui. E volte sempre . hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Essa Tag é mesmo muito legal, já tinha visto em alguns blogs. Suas respostas foram muito boas, vou comentar algumas: como fui lendo Cinquenta tons mais Escuros aos poucos e só no final li seguido não senti o que vc sentiu, como você leu na minha resenha meu amor pela trilogia está crescendo de forma gradativa a medida que leio os livros. Espero conseguir iniciar o último ainda esse mês e finalizar em novembro.
    Também tinha medo de ler esse "tijolo" que é o livro Um conto do Destino mas depois que vi o filme é achei a história linda e tocante fiquei curiosa, mas ainda não comprei para ler. Amei você citar um post meu aqui, obrigada viu!!!
    Que pena essa sua negação em ler a série Harry Potter, mas cada pessoa tem liberdade de escolha e respeito a sua. Eu li os livros antes de ver os filmes e confesso que não percebi tanta diferença assim não. Adoro os filmes e de vez em quando faço maratona!!!
    Não sei se vc viu lá no blog, mas da série Hush Hush só li o primeiro livro, mas pretendo ler os outros livros ainda esse ano. Uma das minhas metas é finalizar as séries concluídas que já estão na minha estante.
    Sobre Cidade dos Ossos li o livro antes de ver o filme, gostei mas foi após ver o filme muitas vezes que fiquei com vontade de reler o livro e dá sequência à leitura da série (minha mãe me deu todos os livros de presente, mas ainda não os li =\).
    O céu está em todo lugar foi uma leitura legal mas que eu esperava mais. Porém o livro tem uma diagramação linda. Que pena que sua amiga não teve cuidado com ele (se eu fosse você eu tinha pedido um novo a ela).
    Tenho esse livro Lembra de mim a um tempão mais ainda não li.
    Enfim foi ótimo acompanhar suas respostas para Tag. Beijos e ótimo feriado!!!

    P.s. Te espero lá no blog. Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre 50 tons mais escuros, você não sofreu o que eu sofri, ainda bem *--*
      Espero que você se encante com 50 tons de liberdade. Eu gostei muito.
      Eu amei muito o filme, mas o livro me assusta rs E eu tinha que citar seu blog, pois foi o único lugar que vi falando sobre .. haha
      Eu só vou ler se eu ganhar HP, eu não tenho essa enorme vontade de ler, mas se eu ganhar será outra história rs
      Termina sim Hush Hush, é uma série muito boa. Eu gostei!!
      O céu está em todo lugar é muito bom, mas eu tinha expectativas sobre ele que não encontrei. Quando li a sinopse fiquei apaixonada, mas a história nem foi aquilo tudo. :/
      Obrigada por vir aqui sempre. Eu fico muito feliz com sua visita *--*

      Beijinhos

      Excluir