*WishList*

Oláaaaa pessoas, tudo bem?
Eu to muito feliz pois hoje conclui meu curso (e vou poder dormir até tarde)!
Hoje vou falar dos meus livros mais desejados! Sabe aqueles que você quer tanto e chega a doer? É assim mesmo.
Então, vamos ver?



Vamos à lista...

lugar - "Tamanho Não Importa" da Meg Cabot

Esse aqui foi amor à primeira vista. Eu estava em uma simples visita  à Saraiva, e bati o olho nesses livros. Desde então são meu sonho de consumo, porém, eles são muito caros e mesmo o box tá dificil. Rezem por mim.

lugar - "Fiquei com o seu Número" da Sophie Kinsella


Esse livro é um amorrrrr! Eu peguei emprestado com a Rachel e foi amor de primeira. Desde então venho querendo tê-lo na minha instante pra poder pegar a hora que quiser. Eu simplesmente devorei-o em dois dias! E estou desesperada pois o preço não é nada legal. #chora.

lugar - "Alice no País das Maravilhas" do Lewis Carroll


"Obsessão" acredito que não seja, mas é uma coisa de doido. Mas eu sempre compro outros na frente dele. Eu sou muito curiosa pra saber o universo do livro por inteiro e não consigo ler em PDF. Então, espero compra-lo logo.

lugar - "Doce Vampiro" da Flynn Meaney


Esse livro é um amorzinho. Eu só li o começo e decidi compra-lo, mas até hoje não consegui. MAS VOU CONSEGUIR!

lugar - "Frankenstein" da Mary Shelley


Um amoooooor! Sempre adorei Frankenstein e SEMPRE quis ter esse livro, mas, pelo mesmo motivo de "Alice" eu ainda não o tenho, e por que eu não achei o original. Mas eu quero muuuito!


E aí? Gostaram? Espero que sim. Qualquer coisa, deixe nos comentários.
Beijinhos,




2 comentários:

  1. Leticia parabéns pela conclusão do curso, é sempre tão gratificante concluir fases.
    Adoro listas de desejos, de vez em quando faço lá no blog =) comentando suas escolhas:
    Dessa série Tamanho não importa, ganhei o primeiro livro em um sorteio mas ainda não li =( estou com medo de gostar e não consegui comprar os outros logo pelo motivo que vc citou, os altos preços.
    Todos elogiam esse livro Fiquei com o seu número, tenho curiosidade é assim que aparecer uma oportunidade pretendo investir.
    Alice no País das Maravilhas li na biblioteca da faculdade e gostei, mas não sou fã da história por isso não faço questão de ter na estante, mas te entendo e desejo sucesso na aquisição.
    Frankenstein da Mary Shelley, tenho essa edição que você mostrou mais ainda não li, pretendo em breve.

    Desejo que vc consiga adquirir e ler todos os despejados!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline!
    Eu geralmente não gosto de comprar livros com continuação, um de cada vez. A não ser que ainda não tenha lançado, pelo motivo de gostar e não poder ter, também. #chora
    Invista mesmo em Fiquei com o Seu Número por que é muuuuito bom, você vai ter altas risadas.
    Obrigada pelos desejos. ♥♥

    ResponderExcluir