* WishList *

Oiiie. 
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu vim até aqui para chorar meus desejados. hahaha
Vou contar pra vocês os Top 6 da minha lista, junto um segredinho, sou apaixonada por séries/sagas/continuações. hehe
 "Mas Rachel, por que você faz sempre com 6 e não com 5, como todo mundo? - Porque não sou todo mundo." HAHAHAH  Agora é sério. Eu realmente gosto mais do 6.
Então vamos começar. 


Em 6º Lugar: 


Eu desejo de coração essa saga contando a história de Sookie, pois sou viciada em True Blood, mesmo depois do seu fim. rs

Em 5º Lugar: 


The Soul Seekers é a nova série da autora Alyson Noel e eu sou louca pela escrita dessa mulher, então desejo arduamente esses 3 livros, pois eu já tenho Sonhos *--*

Em 4º Lugar:


Eu já li Divergente e estou louca pelos dois outros livros. Essa trilogia vai realmente mexer com a minha cabeça. Se você está se perguntando onde está o "Quatro", eu digo. Estou focada até o fim do ano em completar todas as minhas sagas, então se der vou comprar o livro de Tobias, mas somente depois que comprar esses dois da foto. 

Em 3º Lugar:


Foca nessa capa perfeita ... sem mais! Vamos ao próximo. 

Em 2º Lugar: 


Sem Or! Necessito completar Cassandra Clare na minha estante. 

Em 1º Lugar:


E faltam só esses dois para completar TMI na minha estante. 

Genteeee, essa vai ser a ordem de compra dos próximos livros da minha vida - HASUAHSUHASUAHS - vamos rir, porque leitor mente. 
É claro que se tiver uma promoção doida, vou comprar outros livros. Mas esses aí são meus desejados. Até o final de 2015 estarei como eles *--* 

Beijinhos e obrigada pela visita. 
Não deixe de comentar ;) ♥

6 comentários:

  1. Rachel querida, lista de desejos de apaixonados pela leitura como nós nunca tem fim não é!!???? Desejo sucesso na aquisição dos seus queridinhos. Você viu minha "pequena lista de desejos" relacionada aos Romances de época!!!??? Passa lá no blog, também tem a resenha de As aparências enganam da Janaina Rico.
    Esses livros da Cassandra Clare também estão na minha lista, mas só para 2016.
    Tenho todos os livros lançados no Brasil sobre as crônicas de sookie stackhouse, já li e os adorei. Também gosto da série de TV, já vi toda e minhas temporadas favoritas são a primeira, a terceira e a ultima.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeeee, bateu uma invejinha branca de você . TODOS DA SOOKIE? Aiin sou apaixonada, preciso deles. hahahhaa
      eu tbm assisti TB, e eu gostei da primeira e da quarta *-*

      Excluir
  2. Ah, essas listas de desejados sem fim.... Mas é muito bom ter uma lista assim! Eu adoro haha
    Espero que consiga seus desejados até o final do ano! Principalmente os que faltam para você completar as suas sagas, por que, francamente.... Dói não ter a sequência para continuar, né? rs
    Eu tenho algumas incompletas também, mas o pior são as que não possuem previsão de lançamento para os próximos!
    Esse ano acho que não compro mais nenhum, tenho muitos não lidos ainda e isso está me deixando meio mal hahaha..

    Beijos
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito chato mesmo, mas estou aos poucos conseguindo completar *--*

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Que lindos *------*
    Eu estou desejando muito TMI, até hoje só li o primeiro </3
    Espero que o black friday seja bom para nós. ahha

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o primeiro e o segundo, pretendo ler os outros logo *-*

      Excluir