*Adaptações* Minhas desejadas.

Oláaaaaaaaaa, pessoal! Como estão? Aqui etá rolando uma baita discussão com o meu computador, pois tem vezes que ele não liga, por isso não postei ontem, mas vim postar hoje e amanhã!
Então, essa semana eu falei sobre as piores adaptações na minha opinião. E pra fechar, vou falar das minhas adaptações desejadas.
Vamos ver?




Vou confessar que nesse quesito eu fico em cima do muro. 
Por que, Letícia?
Porque eu sou ciumenta e tenho CERTEZA de que nada vai ser certo, como os personagens, por exemplo. Mas, acredito que a parte boa seja essa, não é? Que, mesmo que os personagens não sejam como eu imagino, pelo menos, ver a história nas telinhas já vale.
Cuidado, contém alguns spoilers.
Vamos à classificação:

lugar: Saga Hush Hush.

Nível de ciúme: 100%.
Mas mesmo assim, eu adoraria ver uma das minhas sagas favoritas na telinha, mesmo sabendo que seria horrível ver os posers chegando, e falando do Patch e etc. E também, sabendo que mudariam alguma coisa na história, e os atores não seriam iguais. Eu sofro dessa síndrome e eu tenho que me livrar dela.
Tirando isso, eu adoraria ver, mesmo, mesmo! Adoraria ver o mistério das histórias, adoraria sentir todas as emoções como em "O Arcanjo", ou a na primeira aparição do Hank como Mão Negra, e toda aquela áurea do Patch (leitora apaixonada é um saco).

lugar: A Seleção.

Nível de ciúme: 70%.
Esse eu realmente adoraria, mas eu iria reclamar muito se não seguisse a história. Minha maior preocupação continua sendo os atores, mas, pelo o que nós fãs falamos, se as escolhas fossem como as nossa, eu iria adorar. 
Uma vez, eu vi que tentaram fazer uma série de A Seleção, e o primeiro episódio foi MUITO ruim (pra não usar uma palavra mais pesada), mas MUITO RUIM mesmo. Parecia que era uma festa, sabe? E as meninas desfilando e etc. Horrível. Mas também não era verdadeiro, então, ufa!
Então tenho fé de que o filme, se acontecer, seria diferente. Queria que tivesse todo aquele luxo que a leitura nos proporciona, como se estivéssemos lá dentro. Todas as emoções da America e as do Maxon (), e todo o universo maravilhoso que são esses livros.


lugar: Joyland.

Nível de ciúme: 100%.
Outro que é 100%, mas esse eu não me preocupo com os personagens, mas sim a história e a mensagem que o livro passa. Quem já leu sabe, e creio que tenha sentido como eu, que os momentos felizes são únicos. Como o Mike e a Pipa, Devin vestido de Cão Feliz, e etc... Mas não podemos esquecer do mistério da Linda, e eu ADORARIA ver a cena do trem fantasma e alguns flashbacks da noite da morte dela, AAAAAH!

Me desculpem colocar o "Nível de ciúme" mas eu precisei, é algo que preciso expressar.
Mas, tirando isso, o que acharam? Claro que não tenho só esses, mas são os primeiros da minha lista.
Qualquer coisa que você achar, é só comentar!
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Joyland realmente daria um bom filme, mas Hush Hush eu não sei. Confesso que não gostei nada da série. =/

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii! :D
      Siiim, Joyland seria maravilhoso, né?
      Eu sou apaixonada por Hush Hush :D
      Obrigada por vir!

      Excluir
  2. Não li nenhuma das séries citadas ai, mas eu as conheço e tenho certeza que as adaptações delas iriam deixar muitas pessoas mega animadas ueheuheueheue A minha vontade era que Percy Jackson e os Olimpianos virasse uma série! Porque os filmes... Bem, melhor nem falar, né?

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinicius!
      Sim, não fale sobre Percy, a decepção é imensa, sinto no fundo do coração. E a ideia de ser série é maravilhosa. Assim como eu também acho que seria bom para A Seleção.
      E eu também penso que Hush Hush ficaria do CARAMBA, aaaah *~*
      Obrigada por vir.

      Excluir