* BLACK FRIDAY *

Genteeee. Está tudo bem com vocês? 
Hoje estou aqui para divulgar o mais aguardado momento de todos os viciados em livros, que nunca guardam dinheiro suficiente, mas fazem mil planos. 
Ah, eu estou falando de mim. hahahaha 


Esse ano ele está sendo muito aguardado. 
Essa vai ser "A" sexta-feira. 
Então aqui vão as lojas participantes. 





Lojas confirmadas em 2015. 

Vocês podem acessar o site da Black Friday e se cadastrar para receber as ofertas!! 

Falta nesse momento 10h para a mais aguardada de todas as promoções, então não perca tempo e se inscreva. ♥


Beijinhos ;)

2 comentários:

  1. Vou visitar a maior parte das lojas para conferir as ofertas; geralmente elas valem muito a pena.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei muito!!!
      Como foram suas compras ??
      Beijos *--*

      Excluir