* Book Haul * Outubro

Oi genteee, tudo bem com vocês?
Eu estou postando tarde, pois estou curtindo meu fim de semana e amanha é feriado. ÊÊÊÊÊÊÊ
Hoje eu vou falar dos livros que eu comprei e ganhei no mês de outubro. 
Eu disse que não compraria mais livros, mas sabe como é a vida de leitor né?  E eu sou uma "Piriguete Literária" hahaha 

Vamos aos meus amores de outubro. 

Esse mês eu comprei alguns livros que completariam as minhas coleções. 



Tem Amor sem Limites e Rush sem Limites. 



A vingança dos Sete. 


O Demonologista.



Sangue Quente. 


Elevador 16


Bela Redenção

Esses dois ganhei do Top Comentarista no  Blog Leitura Virtual. 


A cor dos Olhos Teus 


Mulheres Guerreiras

Eu recebi aos pouquinhos, então nem pensei ser tantos, hahahah 
Mas esses são os meu livros de Outubro. Espero que Novembro seja bem mais light. *--*

Beijinhos ;)

2 comentários:

  1. Também estou evitando comprar para ver se dou uma baixa na minha pilha de não lidos, mas sempre tem livros novos de parceria, sorteio, presente e um ou outro que não resistimos e acabamos comprando. Te entendo. Faz parte querida!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir