*Notícias*

Oláaaaaaaaaa, pessoal! Como estão?
Me perdoem pela sumida, mas é que tive uns trabalhos da escola por ai, dai não deu pra fazer o post de sexta, mas hoje e amanhã eu estou de volta!
Hoje vou falar das notícias que eu mais gostei essa semana, vamos?




lugar -  O novo livro da "A Mediadora" ganha capa definitiva.

Já sabíamos que "A Mediadora" vai ganhar um novo livro contando a história da Suzannah alguns anos depois do último livro da saga, e essa semana temos capa definitiva do livro.



Eu to como????????? Linda a capa, e eu tenho quase certeza de que esse ai embaixo é o Jesse! O que vocês acham? To super ansiosa, mas ainda não tem data pra lançar no Brasil. (chora)

lugar - Revelada a capa do último livro de "A Seleção"
Então, chegou ao fim! Agora é definitivo. "A Seleção" está pra acabar e foi lançada a última capa da saga.


"The Crown" tem data prevista pra maio de 2016. E a autora já disse que não tem possibilidade de ter outros livros envolvendo esse universo, já que ela tem outras histórias e está na vez delas.

E eu fico como? Sento e choro. Eu adoro A Seleção, mesmo achando a Eadlyn um saco (America rainha, Eadlyn nadinha). Porém, a história ganhou o meu coração e eu odeio esses últimos livros. Sobre a capa: ela não tá grande coisa. Fiquei meio decepcionada pois as outras são tão luxuosas e mostram um pouquinho de mistério (menos A Elite) e as cores são tão relaxantes. Eu não gostei desse rosa, nem da pose, comparada à "A Herdeira". E sobre a Kiera não lançar mais livros sobre "A Seleção"... Vou rezar pra que aconteça igual a J. K. Rowling, e depois de anos, ela volte a pensar e desenvolver qualquer coisa relacionada a esse mundo.

lugar - Chloë Grace Moretz fará A Pequena Sereia em live-action.
Foi anunciado a muuuuito tempo atrás, quase na mesma época que Cinderella, que teria um live-action de A Pequena Sereia. Porém, a diretora foi demitida e o projeto ficou parado. Mas, essa semana foi divulgado que a atriz Chloë Grace Moretz interpretará a Ariel nos cinemas.

Não foi divulgado nenhuma outra informação sobre o filme, então só temos que esperar.

Abaixa que é tiro(pelo menos pra mim). Desde que eu me entendo por gente, ou menos, A Pequena Sereia é a minha princesa e meu filme favorito. Porém, confesso que eu não conheço muito o trabalho da Chloë, então fiquei com um pouco de receio sobre ela interpretar a Ariel, já que sou muito perfeccionista e exijo que seja fiel ao filme ou ao conto. E mal posso esperar pra esse live-action acontecer por que sonho até hoje em ser uma sereia, então seria um sonho realizado, hahaha.


E aí? O que vocês acharam? Eu fiquei feliz com essas notícias e a última, eu espero muito que dê certo!
Qualquer coisa que queiram compartilhar, é só comentar!
Beijossssssss,





Um comentário:

  1. Muito legais as novidades!!!
    Também adoro Ariel, a pequena sereia e tenho certeza que a Chloe dará conta.
    Para mim ela é ótima. Vamos esperar!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir