*Novembro Azul*


Olá pessoal, como estão?
Hoje vim falar do Projeto "Novembro Azul". 
Vamos ver?



O "Novembro Azul", assim como o "Outubro Rosa" é a conscientização do câncer de mama, esse mês é a conscientização do câncer de próstata.
Fomos chamados pela Estante Recheada à participar do projeto que ela criou. O projeto consiste em lermos durante esse mês, somente livros de autores masculinos. 
Eu e Rachel fizemos uma pequena lista de livros para o mês e ajudarmos no projeto.

Esses foram os quais eu escolhi:







E além deles eu ainda tenho "Os Sete", que estou acabando de ler, mas entrou para lista pelo autor ser masculino. Vou deixar "Os Três Mosqueteiros" pra ler no final porque ele é muito grande e vai ver eu não consigo ler os outros depois, hehehe.

Os escolhidos pela Rachel foram:
















E aí? O que acharam do projeto? Eu achei a idéia muito legal e ajudou em achar os livros pra ler esse mês, hehe.
E as nossas escolhas? O que acharam?
Qualquer coisa é só comentar.

Ah! E não esqueçam que está rolando sorteio de marcadores no nosso instagram, passa lá e dá uma olhada!

Até mais, 
Beijinhos, 

4 comentários:

  1. Só livro maravilhoso!
    Não sei como agradecer a participação de vocês, meninas ♥
    Tenhamos todos um ótimo projeto!

    ResponderExcluir
  2. Amei a iniciativa. Não vou conseguir participar, pois já tenho muitos livros na TBR de novembro.
    E Rachel, já li Caixa de Pássaros, muito bom! Escolheram ótimos livros.

    Beijos!
    ~ Ágno Rosa Vilar

    bookbus1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse projeto desejo sucesso a vcs!!!
    Não irei participar porque você já deve ter visto que selecionei os livros que pretendo ler esse fim de ano é preciso focar neles para ler o máximo o que eu puder!!! Beijos e aguardo as resenhas, principalmente de Caixa de pássaros e o iluminado!!! Pretendo ler ambos um dia!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir