*Personagens Literários* Meninas

Oláaaaaaaa, pessoal! 
Como estão?
Hoje vim falar das minhas personagens literárias preferidas. A Rachel fez dos masculinos, e eu dos femininos.
Vamos ver?


Então, todos nós temos aquela personagem que, quando a conhecemos, logo pensamos "Quero ser igual a você como crescer!" Não tem como não ter uma, pois elas são demais. 
Vamos a minha lista?

lugar - Belle, de "Belle" (hehe
Não tenho foto dela, mas vou postar a capa do livro mesmo.
Belle é uma mulher maravilhosa! Eu sou completamente apaixonada por ela, porque, mesmo depois de tudo que ela passou, todos os abusos, enganações, ela não perdeu a esperança e fez de tudo pra voltar pra casa.
E o melhor foi que ela conseguiu. Voltou e se casou, como uma mulher sem nada pra esconder. E eu adoro essa bravura nela.



lugar - Jessica Trent, de "O Príncipe dos Canalhas"
Minha! Ela é maravilhosa! Tem atitude, é segura de si, tudo que nós admiramos. Eu sou apaixonada por ela porque, ela não dá o braço a torcer, mas na hora certa sabe saber linda, delicada e maravilhosa. (não dá pra evitar de falar maravilhosa). Quero ser muito igual a ela quando crescer.

 lugar -Suzannah Simon, de "A Mediadora"
Minha menina! Ela é tão especial e faz muito o meu tipo. Eu me vejo nela. Eu acho que somos muito parecidas. Ela corre atrás das coisas que quer, mesmo fazendo muita besteira que chegar à isso, e sempre consegue! 


 lugar - Nora Grey, de "Hush Hush"
Lindaaaaa! Essa é de-mais! Olha, ela consegue ser chata de vez em quando, (principalmente quando da chilique por causa do Patch) mas tirando isso, ela é guerreira. Com ela não tem drama. Depois de Silêncio ela provou que consegue dar a volta por cima, e se sacrifica pelos outros. Ela é linda, não é?


lugar - Hermione Granger, de "Harry Potter"
Minha rainhaaaaaaaaa! Eu adoro, você adora, todos adoramos. Não é puxa saco, mas meu coração pertence a ela. Eu sempre quis ser como ela. Ela é inteligente, linda, sabe como enganar todo mundo, surpreende todos e sabe o que faz. Quem não queria ser como ela? Ronald tem sorte.




Bônus: Jill Valentine, de "Resident Evil"
Ela não é completamente literária, mas como lançou o livro, ela entrou pro mundo.
Ela sim é a rainha de todas. Guerreira até o fim, ela não desiste de nada e luta pelo o que acredita. Eu sou completamente apaixonada por ela desde pequena, quando eu via meu irmão jogando Resident Evil.



Então amores, é isso.
O que vocês acharam das minhas xodós? Elas são lindas e eu tenho ciumes.
Podem falar qualquer coisa, comentar qualquer coisa, fiquem a vontade.
Até mais,
Beijinhos, .


Um comentário:

  1. Tenho o livro Belle aqui em casa a tempos, mas ainda não consegui ler o mesmo =/ mas de 2016 não passa principalmente agora sabendo que a Belle é assim tão inspiradora!!!
    Também amei o jeito de ser da Jessica em O Príncipe dos Canalhas, não esqueço das cenas que ela resolve as coisa com as mãos (parte para violência). Gostei porque na época dela isso não era esperado das mulheres, elas mesmas defendendo sua honra e opinião, era raro!!!
    Ainda não conheço a nora da série Hush Hush muito bem só li o primeiro livro e fiquei P da vida por ela se colocar em perigo pelos outros, mas pretendo finalizar a série ainda esse ano e quem sabe ela me conquista como fez como você.
    Por fim acredito que Hermione é a Diva de todos nós, amiga, inteligente, esperta etc. AMO!!!

    Adorei a postagem. Parabéns!!!

    P.s. Quero só fazer uma sugestão: antes de publicar a postagem não esqueça de revisar o texto, alguns erros de digitação passaram =/

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir