* Quotes * O Preço de uma lição

Olá meus amores, tudo bem ? 
Hoje eu trouxe o trecho ( difícil falar isso hein? rsrs )  de um livro maravilhoso. 
"O preço de uma lição", do Federico Devito e Gutti Mendonça.


Disse o quanto eu tinha sorte por ela gostar de mim, mas que eu não merecia aquele sentimento, que eu não ia conseguir retribuir e que ela também não merecia ficar com alguém assim. Nunca disse que a amava.

Eu amei o livro, pois falava de um menino apaixonado.
E como sempre temos mocinhas nos livros, achei um diferencial ter um rapaz contando seus sentimentos. E EU AMO ESSES DOIS. 

BIENAL 2013

Espero que vocês gostem. Assim como eu :D
Beeijinhos Corações

2 comentários:

  1. Oi Rachel!
    Comecei a seguir seu blog, não sabia que o Federico Devito tinha livro.
    Foi uma novidade para mim, o quote é lindo.
    Voltarei mais vezes aqui!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alessandra, ele tem dois livros publicados com o Gutti ♥♥

      Excluir