*Séries* The Walking Dead

Oláaaaaaaaaaa amores, como estão?
Hoje vim falar sobre séries, e vou falar sobre The Walking Dead.
Vamos ver?





Minha história com The Walking Dead é bem engraçada. Antes, eu não queria via porque simplesmente não me interessava. Até que o meu namorado fez surgir o interesse me explicando a história. Eu vi... Mas não gostei muito pois achei sem pé nem cabeça, que não tinha nenhuma explicação e etc. Agora está na sexta temporada e eu resolvi ver pra valer, e me conquistou muito.
Vamos falar da série: Aposto que todo mundo já ouviu falar. The Walking Dead é uma série de grande sucesso e se passa em um apocalipse zumbi, onde Rick Grimes, junto com o seu grupo, sobrevivem vagando pelos Estados Unidos e procurando uma cura pra todo esse horror.
A série já está na sua sexta temporada e tá cada vez melhor e mais surpreendente.
Ela é daquelas séries que você fica roendo a unha de nervoso, pois não sabe o que acontece quando eles ficam encurralados, ou um deles é mordido. Os personagens são super legais, e eles não tem pena NENHUMA de cortar a cabeça ou atirar nesses míseros zumbis.

Motivos pra ver The Walking Dead?
  • Tem os zumbis mais bem feitos (na minha opinião) 
  • Tem muito sangue (se você gosta, é claro) 
  • Tem zumbi pra tudo quanto é lado e muito tiro.
  • Tem o Daryl. (♥)
  • Tem muito suspense e terror de você prender o folego e nem perceber.
Então, se você curte dessas coisas, veja, pois você vai gostar.

E eu já ia esquecendo: The Walking Dead veio dos HQs, mais um ponto pra ela!
Então, o que acharam? Teriam coragem de viver em um mundo assim? Você acha que morreria logo ou sobreviveria até ter uma morte natural?
Qualquer coisa é só comentar.
Beijinhos, e não sonhem com zumbis!

Nenhum comentário:

Oieee. Que bom que veio aqui comentar.
Não esqueça de deixar sua sugestão/opinião/dúvida.
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL". Não deixe de comentar *--*