* Tag * Liebster Award - Descobrindo Novos Blogs ♥

Oieee, hoje vou responder a Tag que a Maísa do Blog "O Pequeno Mundo dos Livros", me indicou. 
É uma Tag bem legal, então vamos conhecer as regras e curtir essa maravilha? 



Regrinhas:

·                     Escreva 11 fatos sobre você.
·                     Responda às perguntas de quem te indicou.
·                     Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
·                     Faça 11 perguntas para quem indicar. 
·                     Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
·                     Link quem te indicou.


11 Fatos sobre mim:

  1. Sou mãe de três meninas lindas.
  2. Tenho vício em chocolate.
  3. Gosto de filmes de Sessão da Tarde.
  4. Não consigo usar uma caneta até o fim.
  5. Não sei usar agenda, sempre esqueço de anotar, então uso o calendário do celular.
  6. Tenho muita vergonha de falar no telefone com pessoas que não conheço.
  7. Sou muito conectada, tanto que chega a ser considerado problemático .
  8. Eu costumo traçar metas para sobreviver, não sei fazer coisas aleatórias.
  9. Amo muito meu namorado.
  10. Eu achava que era viciada em séries até conhecer o Grupo de Whatsapp da página 1001coisas para ver antes de morrer.
  11. Tenho planos pro futuro do blog pretendo fazer muitos aniversários


Perguntas da Maísa, que me indicou:

1 - O que você considera constrangedor, mas faz quando ninguém está observando?

R: Cantar no meu trabalho, eu grito muito. rs

2 - Se você fosse um desenho da Disney, qual seria e por quê?

R: Mulan, gosto da garra dela.

3 - O que você faria se os cientistas comprovassem que o mundo acabaria dentro de um ano?

R: Essa pergunta e muito difícil de responder, pois em um ano tudo muda, mas no fim gostaria de estar com quem eu amo.

4 - Se você pudesse mudar somente um fato do seu passado, qual seria?

R:Eu amo de verdade as minhas filhas, mas mudaria quando engravidei da Yasmin, pois eu estudaria mais e deixava pra ser mãe mais pra frente.

5 - Qual é o seu passatempo favorito?

R: Blog, Livros e Internet.  

6 - O que você faria pelo país se tivesse poderes para acabar totalmente com um, e somente um, de seus problemas?

R: Educação, pessoas inteligentes mudariam o restante.

7 - Com qual famoso você faria parceria, e por quê?

R: Pam Gonçalves, amo muito ♥

8 - Qual citação define sua personalidade?

R: "Sempre haverá o amanhã" [ Antes que eu vá.]

9 - O que você gostaria que fosse melhor em seu blog?

R: Vídeos , eu ainda não tenho um câmera decente para gravar vídeos, mas isso vai mudar em breve hehe

10 - Qual foi seu pior pesadelo na infância?

R: Um que o Vingador, aquele mesmo da Caverna do Dragão, matava minha mãe e minha vó. :/
  
11 - O que você sonha realizar até o fim da sua vida?

R: Quero ter minha casa própria e ter uma carreira bem sucedida. 

Minhas 11 perguntas:

  1. Quais os seus planos para o futuro?
  2. Se pudesse morar em outro lugar, qual seria?
  3. Quantas pessoas moram na sua casa?
  4. Você gosta de doces?
  5. Onde você faz as anotações mais importantes ?
  6. Post-it ou Marca Texto?
  7. Se pudesse escolher uma estante com APENAS um gênero literário, qual escolheria?
  8. Com quantos anos fez sua primeira viagem?
  9. Um autor preferido?
  10. Quais os critérios para fazer resenha você usa?
  11. "Já acabou, Jéssica?" hahaha
Blogs que eu Indico:




Espero que tenham gostado . E se quiser responder, só me marcar depois *--*

3 comentários:

  1. Obrigado por me marcar! Adorei a tag, já vou responder >.<
    Beijos!
    Esatantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel! Aqui estou eu conferindo suas respostas! Adorei essa tag! Diverti-me muito com ela! Beijosss =)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Eu adorei essa tag! O Oi Panda Vermelho marcou o Book Bus onde sou colaboradora!
    Ah adorei o blog, achei muito fofo! *-*

    Beijosz!
    Bia Pupato
    http://bookbus1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir