* Desafio Literário 2016 *

Olá meus amores,tudo bem com vocês? Eu tenho passado por certas dificuldades esse mês. Mês passado foi a mudança para a casa nova e esse mês é um montão de coisa :(
Mas vamos falar de coisas boas. 
Eu estou com umas amigas tentando montar um Desafio Literário para 2016, mas ainda não está pronto. 
Só que eu estava dando umas voltas nos blogs  que eu sigo e encontrei um desafio maravilhoso. 

Os Blogs Tordo de Morango e A Garota com os livros , montaram um lindo desafio. 






As Regras do Desafio São :

-Cada tópico tem um desafio como por exemplo, O Diário da Princesa: Um livro sobre realeza. Você deverá ler um livro sobre realeza, de qualquer gênero, qualquer tema, desde que tenha realeza na história... E assim por diante.

- Não tem uma ordem específica. Você poderá cumprir qualquer um dos desafios, na ordem que quiser.


- Não é necessário cumprir os desafios por mês. Se quiser cumprir dois desafios em um único mês, é uma escolha sua.


- Quem participar do desafio, coloque a foto acima em seu blog, para que saibamos que está participando.


- Se você não tem um blog e gostaria de participar, também é bem-vindo. 


(Só deixar seu comentário aqui sempre que cumprir o desafio *--*)


Eu estou mega ansiosa por esse desafio. E vocês ?? 

Não esqueçam dos SORTEIOS rolando aqui no Blog.

Beijinhos *--*

6 comentários:

  1. Rachel querida também estou passando por uma fase complicada, mas tenho fé que tudo irá se resolver e sairemos dessa experiência mais fortalecida ok!!?? Torcendo por nós!!!
    Sobre o desafio achei bem legal e desejo sucesso. Não pretendo participar de nenhum porque meu foco ainda será voltado a diminuir minha pilha de não lidos, mas de uma forma mais leve. Além de forçar nos livros de parceira que estão pendentes. Sucesso para nós!!! Beijos

    #FaçaUmaBlogueiraFelizComentenoBlog

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada em desafios, como proceder ?? hahaha

      Beijos e vai ficar tudo bem!

      Excluir
  2. Que interessante, gostei. Vou dar uma verificada quais livros já tenho e os que preciso, quando estiver tudo pronto, volto e me inscrevo. Toh afim de desafio, vamos ver se assim desempaco minha estante kkk

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nunca fiz um desafio Literário, vou começa o ano fazendo esse.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AII QUE BOM !!

      Obrigada por comentar , beijos!

      Excluir