*Dicas* Romance #1

Eaí pessoal, como estão?
Vamos comemoraaaaaar! Esse é o nosso 100º post! Olha que lindo!
Estou muito feliz por estar postando-o, e mais feliz ainda em saber que não desistimos e chegamos o post nº 100!
Que felicidade!
E com isso, hoje vim fazer um post meio diferente com vocês.
Vim falar sobre Romances.

Vamos ver? 

Quem não gosta de um romance, né?
Tem pra todos os tipos: melosos, engraçados, hot, aqueles que te fazem chorar, aqueles bem tensos, porém lindos, e aqueles meio estranhos.
E hoje vou falar um pouquinho deles, baseado no que queremos ler no momento.

Então, vou começar um "meloso". Eu não gosto de romance meloso, mas alguns nós conseguimos ler.
E se você está afim de se apaixonar, de fazer parte de uma história melosa e bem fofinha, eu indico "A Seleção"















O livro é bem simples, e a história é um amor. Aposto que muito de vocês já saibam da história ou já tenham lido. Apesar de ter um "lenga lenga" no inicio, o desenrolar é bem legal, e bem romântico. Até porque o Maxon... o Maxon é encantador!


Um romance, "wow". É daqueles que você fica "O que tá acontecendo aqui?". É daqueles que te pega sempre de surpresa, que te deixa mais curiosa, faz você devorar o livro e BAM, acaba contigo em todos os aspectos por ser maravilhoso.
Se você está afim de um romance assim, eu te indico "O Príncipe dos Canalhas"



A história é maravilhosa. Não tem como descrever. Você devora esse livro e não sente vontade de parar. E quando acaba, você pede por mais! Por ser um livro de época, quem gosta, vai adorar viajar nos costumes.


Um romance "aventureiro". Esses são muito bons também, né? Aqueles em que o casal vive em altas aventuras por ai, lutando entre a vida e a morte, e vivem em uma montanha-russa. Esses são os meus favoritos.
E se você quer um livro assim, sem sombra de duvidas, te indico a saga "Hush Hush"


Aventura pura! Como falei, Nora e Patch nos livros passam por vários altos e baixos e estão sempre entre a vida e a morte, e lutando para ficarem juntos e poder viver seu amor em paz. É maravilhoso. E o Patch... Ah, esse é o meu Patch.


Um romance "tenso". Esse eu classifico como aquele que tem muita confusão. Aquele que o casal nunca fica bem, deixam seu coração apertado, mas aquilo te prende e você fica louca pra chegar no final e saber se eles ficam juntos ou não...
Se você quer um romance que te prenda desse jeito, você procura por "Belo Desastre" e "Desastre Iminente".



Uma história envolvente, que te prende do inicio ao fim, que te dá uma dor de cabeça porque você fica "Parem de brigar, por favor, vocês se amam". Mas no final tudo fica bem e você só comemora. Ah, que amor...

Esses foram os romances de hoje! Eu gostei de fazer esse post e com certeza vou vir com outros romances, e outros gêneros por ai.
O que vocês acharam? Concordam? Quero muito saber a opinião de vocês, e também to curiosa pra saber quais os livros vocês colocariam nesses tópicos!
Qualquer coisa é só comentar!
E não se esqueçam do sorteio que está tendo aqui no blog! Não deixe de participar! Link aqui.
Beijinhos!

8 comentários:

  1. Olá :)
    Adorei as dicas, A seleção é fofo demais mesmo, confesso que ainda não li Hush Hush (espero ler em breve).O Príncipe dos canalhas é demais mesmo, quanto ao romance tenso Belo Desastre é ótimo, mas Afer combinaria mais.
    Amei a ideia, esperando mais dicas ^^

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acredito que você não vá re arrepender de ler Huhs Hush, então, super recomendo.
      Eu não li Afer :/ Então ficou Belo Desastre mesmo, hehehe.
      Obrigada por comentar! Já já venho com mais dicas o/.
      Beijos<3

      Excluir
  2. Leticia que legal um post sobre os romances que vc leu.
    Dessa lista só li: O Príncipe dos Canalhas (amei!!!!) e até comentei a ler hoje O último dos canalhas da mesma autora. Li sussurro e crescendo e também gostei e agora preciso ler o restante da saga Hush Hush. Os demais ainda não li mas percebi que as opiniões sobre eles pela blogsfera é bem dividida, mas enfim fico feliz que vc tenha gostado das leituras!!!
    Adoro os romances dos livros da Carina Rissi, vc já leu!!!????
    Enfim ótimas leituras e um ótimo mês de dezembro!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline! Que bom você por aqui!
      Leia Huhs Hush! O meu favorito é "Silêncio". E sobre "O Ultimo dos Canalhas" eu estou muuuuito a vontade de ler, eu quero MUITO! Comentei sobre ele na última Wishlist.
      Eu estou com muita vontade de ler os livros da Carina Rissi!
      Obrigada, e te desejo o mesmo!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Oi, Letícia!
    Gosto de romance aventureiro. Até comecei a ler "Hush Hush, mas a insegurança da protagonista me irritou, parei de ler no terceiro livro e não pretendo continuar.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênya!
      Eu sou apaixonada por Hush Hush, e se você parou no terceiro livro, está excelente, pois o último, Finale, está longe de ser um dos meus favoritos. Eu acho que a Nora só é irritante com sua segurança em Crescendo.
      Adorei saber o que você acha.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Dos livros nas fotos acima, eu já li o Príncipe dos Canalhas!! Pela capa e os comentários, eu esperava mais do livro!! E eu tenho Belo Desastre, mas não li ainda!! Agora, um livro que li e recomendo, é a Voz do Arqueiro!! Bom demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francisca!
      Eu evito ler comentários ou qualquer outra coisa dos livros que pretendo ler só pra ter surpresa. Belo Desastre é um livro bom.
      Eu não tinha ouvido falar sobre A Voz do Arqueiro, obrigada pela dica.
      E obrigada por comentar também.
      Beijos! ♥

      Excluir