* Entrevista * Camila Pelegrini

Olá meus amores, tudo bem? 
O post veio tarde hoje, mas é um daqueles especiais.
Tem entrevista com nossa parceira Camila Pelegrini, linda  *-----*
Ela é autora de Sombras do Medo, se você não conhece vem saber um pouquinho sobre o livro aqui.
Vamos conferir?? 




1. Quando começou sua paixão por livros?

Eu não consigo lembrar de uma época em que livros não estivessem presentes na minha vida. Aprendi a ler em casa, antes da escola, e a primeira memória que tenho relacionada ao assunto é uma caixinha de livros como O Rei Leão e Bambi que ganhei da minha mãe. Amava com todo o meu coração esse presente!

2. Quando decidiu escrever Sombras do Medo ?

Eu costumo dizer que o Sombras decidiu isso por mim. Quando a ideia surgiu, com o mistério, o romance e a crítica, fiquei muito empolgada e sabia que teria que colocar tudo no papel.

3. Eu gosto de perguntar aos autores,  como imaginaram os personagens, então como você imaginou seus personagens, de onde saiu a inspiração para cria-los?

A maior parte dos personagens já surgiu pronta. Gosto de imaginá-los como pessoas que poderiam ser reais, cheias de dúvidas, qualidades e defeitos, embora todas sejam de fundamental importância para o mundo, como acredito que todos nós podemos ser. Fisicamente, imagino a Anabele como a Kristin Kreuk, e o Henry como o Jensen Ackles

4. A vontade colocar Jhou na história vem do amor que tem pelos seus cachorros?

Com certeza! Esse amor vai aparecer ainda mais no meu próximo livro, o Aos Olhos de Zoe. Mas no que se refere ao Jhou na história, coloquei-o como uma homenagem, um agradecimento a sua amizade. O Jhou da vida real faleceu enquanto eu finalizava o Sombras, então voltei ao começo do livro e o inseri.

5. Como você faz a divulgação do seu livro?

A ferramenta principal de divulgação do Sombras é o Facebook. Foi a maneira que encontrei de torná-lo conhecido e de conseguir manter contato com as pessoas especiais que conheci nessa trajetória, como meus parceiros, leitores e amigos. Levo o Sombras também para escolas através de um projeto super bacana que desenvolvi, envolvendo discussão sobre o ambiente, a sociedade e a literatura.

6. Essa segunda edição ( que tem uma capa maravilhosa ) é pela editora Arwem, você está feliz demais com essa parceria né?

Obrigada!!! Eu estou sim haha Tenho e sempre terei um carinho muito especial pela Garcia, minha primeira editora, mas amo a Arwen e todos os seus profissionais do fundo do meu coração.

7. Sei que você está cursando direito, então escrever é como se fosse um hobby/amor ?

A literatura é hoje para mim trabalho e hobby. Isso porque é algo que amo, e sinto prazer em fazer mesmo no meu tempo livre, mas também exige muito de mim. Levo bastante a sério minha carreira literária e me dedico para fazer o meu melhor.


8. Conta um pouco da Camila para nossos leitores que não te conhecem, saberem mais sobre a autora de Sombras do Medo.

Tão difícil falar sobre si mesmo! Haha Sou uma menina normal, com muitos sonhos e vontade de fazer a diferença. Amo animais, literatura, música, política e a vida! Sou muito grata a tudo o que tem me acontecido, e reconheço que pessoas como você, Rachel, têm grande parte nisso. Muito obrigada por todo o carinho e apoio. Beijos!


Camila Pelegrini

Espero que tenham gostado da entrevista. Adicione o livro no seu Skoob


Beijinhos *-------*

2 comentários:

  1. Querida!!!
    Obrigada por todo o apoio, carinho e espaço de sempre!

    Beijos no coração <3

    ResponderExcluir