* Especial * 6 Coisas Rachel ♥

Olá meu povo, tudo bem com vocês?
Hoje eu fiquei pensando sobre o que postar, até queria fazer uma resenha, mas pensei melhor e vou contar pra vocês 6 coisas que eu tenho vontade de fazer, lugares que tenho vontade de conhecer, alguns desejos de minha vida. Quem aí topa me conhecer um pouquinho?
Então vamos lá ... *----*



Em 6º Lugar:

Eu tenho muita vontade de conhecer Foz do Iguaçu. Quem não tem vontade né? Eu sou louquinha pra conhecer. Antigamente eu tinha vontade de conhecer Fernando de Noronha, mas fiz um curso de Recepção em Hospedagem e meus professores não eram muito animados quando falavam sobre lá, então acabei mudando de ideia. rs



Em 5º Lugar: 

Tenho vontade de escrever um livro. Minha comadre vive me dizendo que uma Biografia da minha vida iria vender muito, mas não sei se faria uma, pois tem muita coisa que gostaria de esquecer. hahaha


Em 4º Lugar: 

Eu passo a maior parte do meu dia ouvindo música, tenho um monte de playlist no meu Spotfy. Eu gosto de curtir Sertanejo, Pagode, Funk, só não costumo ouvir música eletrônica, mas ouço quando estou em casas de show ou festas, então costumo dizer que sou sim eclética. 


Em 3º Lugar:

É difícil escolher um filme nessa vida, mas vou citar 2 filmes que mexeram com minha vida, que eu sou muito louca e eu preciso compartilhar com vocês.
O primeiro filme é Titanic, eu perdi as contas de quantas vezes eu assisti esse filme e eu fiquei 2 anos com essa imagem de plano de fundo do meu pc, quando morava com a minha mãe. rs


O segundo foi um filme que eu assisti em 1999. Eu assisti pela Sky e nunca soube de alguém que já assistiu também. A Rainha do Gelo. Se alguém já assistiu, me contaaaaaaaaa. Eu procurei saber sobre esse filme anos e só encontrei ano passado, quando entrei em contato com a atriz que fez o filme pelo Twitter e ela me respondeu. UHUUUL.


Em 2º Lugar:

Eu tenho muita vontade de casar. Eu sempre fui um pouco menino sabe? Nunca liguei muito pra essas coisas de "menininhas", mas agora eu tenho muita vontade de casar, eu assisto vídeos, eu vejo fotos, sites, muitas coisas relacionadas a casamentos. Mas uma coisa que me deixa super, mega power fucking crazy são os vídeos de propostas de casamento e esse aqui é o meu favorito. 


Em 1º Lugar: 

Em janeiro vou realizar meu primeiro lugar, que é fazer três tatuagens. Uma com o nome da minha mãe, uma com o nome da minha vó e uma literária. Mas isso é surpresa *--* 


Espero que vocês gostem da postagem de hoje, ela é um pouco especial pra mim *--*
Beijinhos ;)

Ps.: Não esqueçam dos sorteios do blog, clique aqui

4 comentários:

  1. Adorei o especial, e adorei suas respostas, tbm tenho vontade de conhecer Foz, é muito lindo ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho toda vontade do mundo de conhecer. Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  2. Adoro essas postagens onde podemos conhecer melhor o blogueiro. Como assim vc desistiu de conhecer FERNANDO DE NORONHA por causa de um professor!!!??? Eu conhecimquando estava trabalhando na Gol linhas áreas e amei!!! Por pouco na conheci FOZ DO IGUAÇU mas quem sabe um dia!!!???
    Sempre escrevi diários e a prática da escrita sempre me acompanhou, mas só depois de me tornar blogueira comecei a pensar em escrever um livro ... Mas sabe quando vc pensa em escrever algo e tudo que vc pensa alguém já escreveu!!!??? Então até o momento prefiro ser leitora, blogueiro e ajudar no incentivo à leitura e na divulgação dos queridos autores nacionais. Porém se vc tem essa vontade corra atrás e comece a concretizar esse desejo.
    No tópico 4 pensei que vc iria dizer que queria ser DJ =) acho o máximo!!! Sou casada com um músico e sempre o ajudo nas produções em geral!!!

    Enfim espero que vc consiga realizar seus sonhos e desejos. Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu tambepm espero poder realizar pelo menos 3 né? 50% hahaha
      Eu nunca pensei em ser Dj, mas acho beem legal quem é *-*
      Obrigada pela visita :)

      Excluir