* Especial * Aplicativos

Oi amores, tudo bem com vocês ?
Eu disse que estamos de volta e hoje eu vou contar pra vocês quais os app que eu uso no meu celular. 
Eu tenho um Moto G e ele não tem muita memória, pois não tem como colocar um cartão de memória, então tem pouco, mas vou contar pra vocês. 
Vamos conferir? 



Vou colocar em ordem alfabética ♥


Em primeiro lugar o Facebook. 
Eu acho que quase todo mundo tem um Facebook hoje em dia. Eu tenho desde 2009, eu acho um aplicativo muito legal, pois me mantem em contato com pessoas de longe e agora é um app que eu não fico sem. 


Em segundo lugar o Fotor.
Se você gosta de escrever em fotos e não tem um App pra isso, aqui está um que você vai gostar muito *--*


Em terceiro lugar o Gerenciador de Páginas. 
Eu tenho algumas páginas do Facebook, inclusive a página do Blog. :)

Em quarto lugar o Insta Follow
Esse App é muito útil se você tem um Instagram, ele te dá todas as informações que você precisa de quem te seguiu, quem não segue mais, quem é seu fã e quem te bloqueou. Muito legal né? hehehe 


Em quinto o Instagram.
Não tem como não ter um App desse, ele é maravilhoso. Eu sou viciada *--*



Em sexto o Layout. 
Esse App te dá a vantagem de colocar fotos em colagem no Instagram, então vamos baixar *--*


Em sétimo o Messenger. 
Eu não curto usar muito, pois o celular descarrega muito rápido e fica sempre lento, mas é necessário. hahahaha 


Em oitavo o Moments. 
É o novo App do Facebook. Eu não sei vocês, mas eu usava a foto sincronizada do face e isso vai acabar, então já baixei o Moments. hehe


Em nono o Repost. 
Esse é o aplicativo para quem usa muito o Instagram. Ele serve para repostar as fotos de Ig's que você gostar, muito legal e útil *---*




Em décimo o Skoob. 
É um App que precisa melhorar, ele não tem tantas informações como o site, mas é  bem legal. *---*



Em décimo primeiro o Tv Show Time. 
Todo seriador que se preze, tem esse App. Eu usava o BS, mas ele é muito complicado e esse daqui é MIL VEZES MELHOR. [/Créditos ao Grupo do Whatsapp 1001 Coisas para ver antes de morrer.


Em décimo segundo o Twitter. 
Eu já fui mais viciada, mas estou bem mais tranquila com ele. hahahahah 


Em décimo terceiro o Whatsapp. 
Meu querido e maravilhoso App. Eu fiquei doida sem ele algumas horinhas ontem, mas estou bem agora. hahahahahaha


Esses são os meus App. Eu gosto muito de cada um deles. E vocês? Quais os App que vocês gostam e tem no celular? 




Beijinhos *---*



2 comentários:

  1. Oi Rachel, eu particularmente sou daquelas que sem pc/celular e fica sem, para mim é bem tranquilo, procuro outras coisas para fazer e pronto. Eu não sou fa de ficar viciada nessas coisas, nem tenho face, mas aplicativos que tenho no meu Lg (velhooooo) são insta, watts (novo), pinterest e twiiter (raramente uso), restante veio no ceu ou baixou sozinho mas não uso. Para falar a verdade eu sou bem chata, não gosto de depender de uma coisa so, do deixo que sou atrapalhada, ferro uma única coisa e acabo com tudo kkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahhaa. Te entendo, eu quando não tinha celular era assim, mas aí vem os vícios né? rs
      Espero que esses vícios não atrapalhem a minha leitura. :O

      Beijos

      Excluir