*Série* American Horror Story.

E aí, meu povo! Tudo bem?
Problemas técnicos são um saco, mas estamos aqui firmes e fortes!
Hoje vim falar pra vocês sobre American Horror Story, uma das minhas séries favoritas, e que sempre dá o que falar.
Vamos ver?
American Horror Story: quem nunca ouviu falar?
A série polemica que parece não fazer sentido.
Uma das melhores séries da atualidade. Junta terror, suspense, e tudo que há de bom.
American Horror Story está em sua 5ª temporada e só faz mais e mais sucesso.
Quem acompanha desde o inicio sabe que as temporadas não seguem a história da anterior. Como assim? Bom, em AHS, é o seguinte: A primeira temporada, "Murder House", se passou nos dias atuais, em uma casa mal assombrada. Já a segunda, "Asylum" se passou na década de 1940, em um manicômio, e por ai vai mudando. Mas não pense que isso não faz sentido... Todas as temporadas estão interligadas.
As histórias são sempre marcantes, seja por bem ou por mal, como ocorreu em "Coven", a terceira temporada, que pra mim, é a mais chata. Mas mesmo com esses deslizes, AHS nunca perde seu charme.
Charminho do Evan pra vocês

Admito que quando eu comecei a ver (e via sozinha de madrugada), eu ficava com medinho, porém eu sempre adorei coisas de terror, então logo me acostumei.
Briarcliff


Quais os motivos pra ver essa série?
  • Tem terror.
  • A história é super bem contada.
  • Tem um elenco maravilhoso.
  • Personagens sempre marcantes


Eu amo tanto essa série que se pudesse, falaria dela o dia inteiro. Se for o seu gênero, cai dentro! E se não for, que tal dar uma chance? É sempre bom ter séries novas!
Minha temporada favorita é "Murder House", e a de vocês?
Enfim, é isso! Qualquer coisa é só comentar!
Beijinhos! 


2 comentários:

  1. Leticia que bom saber que vc gosta tanto dessa série. Confesso que depois de tantos elogios, desde que ela foi lançada, dá até vontade de ver mas sou tão medrosa que acabo desistindo ou adiando. Mas quem sabe eu tente pelo menos sua favorita primeira temporada!? Enfim valeu pela dica!!!

    Leituras, vida e paixões!!!
    #FaçaUmaBlogueiraFelizComentenoBlog

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Todos dizem isso pra mim: "Eu tenho medo".
    Bom, a Rachel também era super medrosa, morria de medo de ver essa série. Até que ela começou e hoje em dia, até me passou! Olha que legal!
    Tome isso como exemplo, e eu vou adorar saber que você pelo menos tentou ver!
    Obrigada por comentar!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir