* Tag * Dias da Semana

Oi amores, tudo bem com vocês ??
Depois dessa loucura que foi minha vida nessa Black Friday, eu estou de volta e hoje vou responder uma Tag que eu vi no Canal da Pam do Garota It , que eu amo de paixão , essa tag consiste em associar os livros com os dias da semana. Então vamos lá ??





Dias da Semana:
Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


Sem dúvida foi PJO, eu sou louca pela saga ♥

 Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.


Quem não teria, são 720 páginas. hahaha

 Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


Não gostei do final, muito chato e marketing puro! :(

 Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


Estou lendo e amando ♥

 Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.


Não dá pra ser feliz e ler esse livro, você precisa escolher um dos dois. hahah Ps: Foi presente!! rs

 Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


Comprei na Black Friday - Sexta . hahahaha - Estou ansiosa por ele. 

 Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Saudades de Travis. By: Sra. Maddox ♥

Espero que tenham gostado das minhas resposta, se quiser responder fique a vontade *--*
Beijinhos ;)

2 comentários:

  1. Olá :)
    Concordo com você sobre "Cidade de papel" e "Belo desastre"
    Adorei suas respostas!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade de Papel está me cativando. e Travis é Travis *--*
      Obrigada *--*

      Excluir