*TAG* Princesas

Olá pessoal, como vão?
Eu estou ótima, e de férias, então todos os dias pra mim, é sábado! 
Hoje vim falar sobre uma tag bem legal com vocês, que fomos marcadas no instagram.
Vamos ver?





Então, como eu disse fomos marcadas no instagram, pela Book_Series_Literarios, eu achei lindo, e decidi compartilhar com vocês, não apenas no instagram. (Se bem que ainda nem fiz no instagram, hehehe.)
Eu não consegui achar o nome da tag, então, se alguém souber, por favor me digam.
Vamos às respostas?

Branca de Neve: Um livro de capa branca.
A Escolha - Kiera Cass.
Isso me pegou de surpresa. Já tem um tempo que eu havia reparado que a maioria dos meus livros, as capas são pretas. E agora que está começando a clarear e dar um colorida. Então, esse foi o unico com capa branca que achei.

Bela (Bela e a Fera): Um livro que já leu mais de uma vez.
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling
Eu já li alguns mais de uma vez. Mas essa saga é a minha favorita então é de esperar que eu leia muitas vezes. Mas escolhi "A Pedra Filosofal" por ser o começo de tudo e não dar preguiça, hehehe.

Aurora: Um livro que tentou ler várias vezes mas acabou "dormindo"
Espíritos dos Tâmisa - Ben Aaronovitch
Eu adoro esse livro. Foi amor à primeira vista quando li a sinopse, eu acho a história legal, mas: até hoje não li. Eu literalmente durmo. Eu sei o começo de cór, mas não consigo ir muito longe, pois a história se arrasta e me dá preguiça. Espero conseguir lê-lo um dia.

Jasmine: Livro com um animal de estimação muito querido.
O Visconde Que Me Amava - Julia Quinn.
NEWTON! Escolhi esse livro, por que: 
  1. Eu amo, sou perdidamente apaixonada por cachorros. (tenho 6, rsrsrs)
  2. Eu sou apaixonada pela raça do Newton, então foi um motivo bem forte.
  3. Newton é um amor de cãozinho e fiquei apaixonada por suas trapalhadas.



Ariel: Livro ou autor que você coleciona.
Rick Riordan
Eu adoro o Tio Rick, e, por mais que esteja atrasada na coleção, eu tenho fé de que vou conseguir ter os livros dele.

Elsa: Um livro que se passa no inverno.
O Iluminado - Stephen King.
Essa maravilha se passa num tenebroso inverno. Então já sabem, nada de Lerigou.

Rapunzel: Um livro longo. (em nº de páginas ou história muito arrastada)
Belle - Lesley Pearse
Sem dúvida, o maior livro da minha estante. A história se arrasta um pouquinho. Mas escolhi mais por causa do número de páginas mesmo.

Cinderela: Livro ou coleção que se perdeu no meio do caminho.
Sherlock Holmes: Um Estudo em Vermelho - Sir Arthur Conan Doyle.
Escolhi esse, pois a coleção se "perdeu". Eu não perdi, eu ainda não comprei os outro mesmo, mas vou chegar lá.

Essa foi a TAG de hoje, e eu adoreeeeeeeei. Eu adoro qualquer coisa relacionado às princesas, então é só falarem comigo, hahaha. Todas essas princesas são de ovo de páscoa, e até hoje eu coleciono, faço questão.
O que vocês acharam das respostas? Eu adoro fazer tags, elas me fazem escolher.
Eu vou adorar saber a opinião de vocês!
Beijinhos, e até a próxima!

11 comentários:

  1. Olá :)
    A tag é uma gracinha mesmo!
    Nem lembrava do animalzinho de "O visconde que me amava"
    Amei suas respostas!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D
      Eu também achei um amorzinho de tag. Eu não podia deixar o Newton de fora, ele é um amor!
      Obrigada por comentar!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Adorei os livros que escolheu como base o nome das princesas... estou voltando a acompanhar os blogs agora e essa de tags pra mim é nova!Livros do Harry Potter, 'A Escolha', da Kiera Cass, entre outros são vários dos livros que pretendo ler ano que vem! Adorei a referência ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle!
      Que bom que você gostou da tag, eu adoro respondê-las.
      Super indico "Harry Potter" e "A Seleção". Tenho certeza de que não irá se arrepender.
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Leticia não sei se vc viu mas respondi dias Tags bem legais esses dias lá no blog, uma sobre o Natal e outra sobre os escritores que gosto. Fique a vontade para expondê-las por aqui viu!!!???
    Acho que vi essa Tag das princesas pela blogsfera mas só agora com vc fiquei com vontade de responder. Muito boas as suas escolhas =) sobre o livro Espíritos do Tâmisa sugiro que vc comece em 2016 o projeto que falei lá no blog #LeituradeDomingo vc lê um pouco todos os domingos, não tem prazo para fim e assim vc lê sem cobranças e finaliza livros com os quais vc não teve sucesso no método tradicional. Fica a dica. Sucesso.
    Beijos


    #FaçaUmaBlogueiraFelizComentenoBlog

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!
      Vou passar no seu blog pra ver essas tags, eu adoro tags!
      E adorei a dica para ler Espíritos do Tâmisa, é um livro que eu gosto de verdade mas não consigo, então vou dar uma chance a esse projeto!
      Fico feliz que tenha gostado da tag.
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Essa tag é bem interessante.
    Amei as suas escolhas e quero muito ler "Os Bridgertons" e "Herois do Olimpo".
    Adorei seu blog, ganhou um novo seguidor <3
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Fico feliz que tenha gostado da tag e das respostas. Super indico "Os Bridgertons" e "Os Heróis do Olimpo", são duas série que amo de paixão. Você não vai se arrepender.
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Interessante, eu so tenho "A Seleção", mas ainda não li. Alguns estão em minha lista, outros nuca tinha ouvido falar ate aqui.
    Gostei da tag.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Fran!
      "A Seleção" é bem legal, eu adorei! Fico feliz que possa ter ajudado você a conhecer novos livros, e também que tenha gostado das respostas!
      Obrigada por comentar,
      Beijinhos ♥

      Excluir